Claudia Leitte aparece de candidata em audição do 'The Voice Brasil' e surpreende os jurados

Claudia foi a última "candidata" a se apresentar após seus pais falarem um pouco de sua infância e trajetória de sucesso

Claudia Leitte se apresenta no 'The Voice Brasil'Claudia Leitte se apresenta no 'The Voice Brasil' - Foto: Reprodução/TV Globo

A cantora Claudia Leitte fez uma aparição surpresa no The Voice Brasil, que iniciou a sétima temporada na noite desta terça-feira (17), e surpreendeu os quatro jurados. "Tem que ficar no meu time", disse Ivete Sangalo. Claudia foi a última "candidata" a se apresentar após seus pais falarem um pouco de sua infância e trajetória de sucesso.

"Era escova de cabelo, era cabo de vassoura, sempre tinha uma coisa para servir de microfone", disse a mãe da cantora. Em todas as imagens, no entanto, seu rosto era coberto para manter a surpresa. Assim que começou a cantar, no entanto, Claudia viu, um a um, os jurados se virarem.

Leia também:
Claudia Leitte apresenta seu projeto 'Prainha da Claudinha'
Troca de lugares entre Claudia Leitte e Ivete no The Voice


"Eu, na minha precipitação de sempre, meti a mão [no botão]. Mas primeiro me arrepiei, e vi que alguma coisa remetia à voz de Claudia", afirmou Carlinhos Brown, o primeiro a "escolher a candidata" para seu time. "Somos uma família! Fui ali certa de que tudo ia ser lindo! Quando Deus está em um projeto é assim, feito brincadeira de pai e filho, mesmo quando bate aquele frio na espinha, a gente se joga de certa altura, sorrindo, nos braços do amor. Arrasem, meus amigos lindos! Nosso programa é o melhor do mundo e vocês são demais!", postou Claudia após a transmissão do programa em sua conta no Instagram.

A nova temporada do The Voice Brasil ganhou uma nova ferramenta: o "block button" (botão de bloqueio), além do tradicional botão vermelho. Nele, um técnico pode barrar outro de escolher um participante que estiver se apresentado durante a audição. Nesta terça, Lulu Santos já usou o recurso para bloquear Carlinhos Brown.

Nesta edição, The Voice Brasil passa a ser exibido na TV Globo às terças e às quintas, em vez de apenas um dia, como foi nas temporadas anteriores. O vencedor desta edição vai ganhar R$ 500 mil e a produção de um álbum.

Veja também

Pernambucano estará entre os confinados do BBB 21; confira os nomes confirmados
Reality Show

Pernambucano estará entre os confinados do BBB 21

Globo revelará de dois em dois os participantes do BBB 21
BBB 21

Globo revelará de dois em dois os participantes do BBB 21