Dandara Mariana segue para semifinal do 'Dança dos Famosos'

Dançando ao som de 'Galera Coração', de Edson e Hudson, Dandara marcou 294,5

Dandara segue para semifinal do programaDandara segue para semifinal do programa - Foto: Reprodução/Instagram

O time feminino arrasou ao som do baladão sertanejo no Dança dos Famosos desse domingo (20), quadro do Domingão do Faustão (Globo). A avaliação ficou a cargo de Flávio Ricco, Marcelo Serrado, 52, Simone, 35 – que faz dupla com Simaria, 37 – compondo o júri artístico e Nathália Melo e Thiago Soares a frente do júri técnico. Luísa Sonza, 21, Fernanda Abreu, 58, Regiane Alves, 41, Luiza Tomé, 58, Dandara Mariana, 31, e Giovanna Lancellotti, 26, fizeram uma apresentação decisiva, que levou três duplas à semifinal da competição e outras três para a repescagem, que acontecerá no dia 3 de novembro.

Dançando ao som de "Galera Coração", de Edson e Hudson, Dandara marcou 294,5 pontos na classificação geral, sendo assim, a primeira colocada na competição. Ao som de "Mexe que É Bom", de Zezé di Camargo e Luciano, Sonza veio logo atrás, totalizando 293,9 pontos.

Leia também:
Tati Dias é a quarta eliminada de 'A Fazenda', com 48,68% dos votos
'MasterChef: A Revanche': primeiro dia elimina dez participantes

Com 293,7 pontos, Lancellotti conseguiu a terceira colocação dançando "Peão Apaixonado", na voz de Daniel. Regiane Alves, Fernanda Abreu e Luiza Tomé, respectivamente, ocuparam o quarto, quinto e sexto lugares e estão na repescagem. No próximo domingo (27) será a vez de descobrir quem serão os semifinalistas do time masculino, composto pelos atores Bruno Montaleone, 23, Jonathan Azevedo, 33, Kaysar Dadour, 30, Luis Lobianco, 37, e Matheus Abreu, 22, e pelo lutador Junior Cigano, 35 .

Veja também

Biel e Tays Reis se beijam durante festa em A Fazenda, mas casal não empolga público
A Fazenda

Biel e Tays Reis se beijam durante festa em A Fazenda, mas casal não empolga público

Antonio Fagundes diz não ser surpresa sua demissão da Globo após 44 anos
televisão

Antonio Fagundes diz não ser surpresa sua demissão da Globo após 44 anos