Televisão

Diretor do programa The Voice Kids morre de infarto, aos 58 anos

Flavio Goldemberg morreu na madrugada desta terça-feira (28)

Flavio Goldemberg dirigiu vários programas da Globo, como Malhação e Vídeo ShowFlavio Goldemberg dirigiu vários programas da Globo, como Malhação e Vídeo Show - Foto: Isabella Pinheiro/TV Globo

A TV Globo informou que Flavio Goldemberg, diretor geral do programa The Voice Kids, morreu na madrugada desta terça-feira (28) aos 58 anos. O executivo sofreu um infarto.

A gravação da nova fase de Batalhas do 'The Voice Kids', que seria realizada nos Estúdios Globo nesta terça-feira, foi adiada. Goldemberg dirigiu também o Popstar, que teve a terceira temporada exibida em dezembro do ano passado.

Leia também:
Paraíba leva forró para o 'The Voice Kids' e vira as três cadeiras
The Voice Kids começa com 11 crianças classificadas, uma do Nordeste
Morre Sergio Noronha, ex-comentarista da Globo

"Hoje perdemos um parceiro, um amigo de vida. O Flavio fazia tudo com o coração e paixão. Amava a profissão e levava a vida sorrindo. Essa felicidade transbordava para além da tela da TV. A gente sorria e se emocionava. Ele vai fazer muita falta e deixar uma legião de amigos", lamentou o diretor JB Oliveira, o Boninho, com quem Flavio trabalhou nos últimos anos.

Ele iniciou sua carreira na emissora em 1981, como produtor. Por 17 anos na função, conduziu programas como "Armação Ilimitada" e passou pela produção executiva de diversos especiais musicais como o "Amigos" e shows como "Paul (McCartney) in Rio", "Eric Clapton" e "Julio Iglesias Especial".
Em janeiro de 2010, estreou como diretor em programas como Big Brother Brasil, Hipertensão, Malhação (2010) e os realities musicais The Voice Brasil, Superstar, Popstar e The Voice Kids.

 

Newsletter