Em ato de vingança pela mãe, Ruy vai atirar carro contra Irene em 'A Força do Querer'

Veja o que vai acontecer no capítulo desta terça-feira (18)

Ruy (Fiuk) e Irene (Débora Falabella) Ruy (Fiuk) e Irene (Débora Falabella)  - Foto: Reprodução

Ruy (Fiuk) ficará descontrolado ao descobrir que Irene (Débora Falabella) é amante de seu pai, Eugênio (Dan Stulbach), em "A Força do Querer". O rapaz vai prometer a sua mãe, Joyce (Maria Fernanda Cândido), que se vingará e tomará uma atitude drástica. Ao ver a amante de Eugênio na rua, o rapaz irá atirar seu carro contra ela.

Veja o que vai acontecer no capítulo desta terça-feira (18):
Joyce (Maria Fernanda Cândido) vê os recados de Eugênio (Dan Stulbach). Ritinha (Isis Valverde) avisa a Zu (Cláudia Mello) que vai para Niterói. Eugênio chega para o almoço com Joyce (Maria Fernanda Cândido).

Marilda (Dandara Mariana) conta para Ritinha que a mãe de Zeca (Marco Pigossi) está viva. Joyce se enfurece ao ver Eugênio e o expulsa de sua casa. Irene (Débora Falabella) gosta de ver o estado em que Joyce deixou seu apartamento.

Silvana (Lilia Cabral) se esconde de Eurico (Humberto Martins). Heleninha recebe uma carta misteriosa de Otávio. Ritinha leva o filho para ver Jeiza (Paolla Oliveira) e Zeca fica irritado.

Bibi (Juliana Paes) entrega a Aurora o dinheiro que recebeu do traficante. Heleninha (Totia Meireles) fala com Caio (Rodrigo Lombardi) sobre Otávio e Mira se apavora. Joyce conversa com Ivana.

Ruy descobre quem é a amante de Eugênio e promete a Joyce que se vingará dela. Irene tenta convencer Eugênio que não mentiu para Joyce. Abel (Tonico Pereira) dança com Edinalva em sua festa. Ruy atira seu carro contra Irene.

Veja também

Pernambucano estará entre os confinados do BBB 21; confira os nomes confirmados
Reality Show

Pernambucano estará entre os confinados do BBB 21

Globo revelará de dois em dois os participantes do BBB 21
BBB 21

Globo revelará de dois em dois os participantes do BBB 21