Nova temporada de 'A Fazenda' já tem data de estreia

Record anunciou a data que irá começar a décima temporada do reality 'A Fazenda', que terá Marcos Mion como apresentador

Marcos Mion está ansioso com a oportunidadeMarcos Mion está ansioso com a oportunidade - Foto: Divulgação

A RecordTV confirmou nesta segunda-feira (27) a data de estreia da décima temporada do reality "A Fazenda". O primeiro episódio vai ao ar em três semanas, no dia 18 de setembro. Além da estreia, a emissora divulgou recentemente que Marcos Mion será o novo apresentador do programa. "Sei da responsabilidade que é assumir um projeto como este pelo o que ele representa para a emissora. A minha expectativa é fazer o melhor, estou ansioso", diz Mion.

A décima edição do reality deve contar com 16 pessoas, com nomes ainda não divulgados. No que depender da Record, Juju Salimeni estará entre os escolhidos. A ex-panicat recebeu proposta da direção e, apesar de ter recusado em outros anos, a está considerando para essa edição.

Leia também:
Hiato inédito entre novelas obriga Record a mudar grade
Em 'A Fazenda', Marcos fala sobre acusações de agressão

O prêmio da décima temporada será de R$ 1,5 milhão, com mais R$ 500 mil em prêmios. Como nas outras edições, o programa deve ir ao ar na faixa das 22h30, sendo exibido 24h em sistema pay-per-view.

Interatividade

Com o slogan "mais conectada", a décima edição de "A Fazenda" deverá ter maior interatividade com o público das redes sociais. Segundo a emissora, os internautas poderão decidir quais as punições e tarefas dos participantes. A temporada também terá como novidade um drone, que sobrevoará a sede levando perguntas feitas através das redes sociais, assim como mensagens das famílias dos famosos.

Veja também

Pernambucano estará entre os confinados do BBB 21; confira os nomes confirmados
Reality Show

Pernambucano estará entre os confinados do BBB 21

Globo revelará de dois em dois os participantes do BBB 21
BBB 21

Globo revelará de dois em dois os participantes do BBB 21