Televisão

Piauí e Natal seguem representados nas 'Batalhas' do The Voice Kids

Nova fase do programa começou neste domingo (23) com trios representando cada um dos times

Natielly RochaNatielly Rocha - Foto: Reprodução/Instagram

Foi dada a largada neste domingo (23) para a fase das 'Batalhas' do The Voice Kids, disputam, em trio, a preferência dos sus times. E coube a Hévelyn Medeiros, Giovana Linhares e Giovana Aguilera abrir os trabalhos do dia, com a pegada do rock'n'roll do Led Zeppelin, batalha vencida pela carioca Aguilera.

O time de Simone&Simaria foi representado por Manu Guimaraes, Ranon Fernandes e Rayne Almeida, trio que encantou os jurados com a interpretação de"Tijolinho por Tijolinho'. A mineirinha Manu levou a melhor e seguiu no programa. Já quem inaugurou a batalha do time de Carlinhos Brown foi Arthur Galvani, Arthur Patta e Matheus Martins com 'Louca Saudade'. O baiano escolheu o potiguar Matheus Martins.

 Na sequência, novamente coube às irmãs 'coleguinhas' ficar de olho em outro trio, composto tão somente por meninas. Com o hit 'Dona de Mim', da cantora Iza, a piauiense Natielly Rocha passou para a próxima fase. Já Duda de Paula (RJ), em mais um trio representando o time de Cláudia Leitte, levou a melhor na batalha, com a interpretação de 'Quem Sou'. 

Leia também:
Pernambucano vira todas as cadeiras no The Voice Kids
Paraíba leva forró para o 'The Voice Kids' e vira as três cadeiras
Diretor do programa The Voice Kids morre de infarto, aos 58 anos

Dentro do rodízio, um novo trio do time de Brown trouxe frisson ao palco com a versão de 'Pra Sempre Vou Te Amar'. Milena Schmitz, Giovanna de Luca e Kauê Penna, encantaram o público e o baiano optou pelo pequeno cantor carioca.

Premiação
O vencedor ou vencedora, além de ganhar o título de melhor voz infantil do Brasil, assinará contrato com a Universal Music, terá a carreira gerenciada e receberá o prêmio de R$ 250 mil.

 

Newsletter