PopStar: 3ª temporada terá Marcelo Serrado, Nany People e Jackson Follmann

Na temporada de 2018 a vencedora do programa foi a atriz Jeniffer Nascimento, que levou o prêmio de R$ 250 mil e um carro

Nany People é uma das participantes da 3ª temporada do programaNany People é uma das participantes da 3ª temporada do programa - Foto: Reprodução/Instagram

Com os programas musicais em alta na TV brasileira, a Globo anunciou para outubro o retorno do PopStar para as tardes de domingo. A atração volta para sua terceira  temporada com Taís Araújo, 40, novamente na apresentação e João Côrtes, 24, fazendo as reportagens de bastidores, após a saída de Tiago Abravanel da emissora.

O elenco mais uma vez se mostra bastante variado, incluindo artista já bem familiarizados com a música, como a atriz Helga Nemeczyk, 38, que é formada em canto lírico e já participou do Show dos Famosos, do Domingão do Faustão, até os bem distantes do cenário artístico, como o ex-goleiro do Chapecoense, Jackson Follmann, 27.

Leia também:
'Minha Vida em Marte', com Mônica Martelli, volta ao Recife em outubro
'Olinda, a cidade dos artistas' leva arte para o Eufrásio Barbosa

No programa, artistas e personalidades já conhecidos do grande público, de diferentes áreas, podem mostrar seu talento na música. Na temporada de 2018, a grande vencedora do programa foi a atriz Jeniffer Nascimento, que conquistou o troféu, o prêmio de R$ 250 mil e um carro.

Neste ano, além de Helga Nemeczyk e Jackson Follmann, também estarão na disputa a atriz e apresentadora Babi Xavier, as atrizes Nany People, Claudia Ohana, Letícia Sabatella, Totia Meireles e Yara Charry, o jornalista Danilo Vieira e os atores Eriberto Leão, George Sauma, Marcelo Serrado e Robson Nunes. O programa, que deverá substituir a Escolhinha do Professor Raimundo na programação, está previsto para começar em outubro, mas o dia exato ainda não foi divulgado pela Globo.

Veja também

Lipe Ribeiro vence pela terceira vez 'Prova de Fogo' em 'A Fazenda'
Reality

Lipe Ribeiro vence pela terceira vez 'Prova de Fogo' em 'A Fazenda'

Leandro Hassum comanda retrospectiva de 2020 no canal TNT
Humor

Leandro Hassum comanda retrospectiva de 2020 no canal TNT