'Turma da Mônica Jovem' mostra dilemas da adolescência em nova temporada na TV

A animação estreia dia 7 de novembro no Cartoon Network

Animação da 'Turma da Mônica Jovem' para o Cartoon NetworkAnimação da 'Turma da Mônica Jovem' para o Cartoon Network - Foto: Turma da Mônica Jovem

A "Turma da Mônica Jovem" vai ganhar uma nova série para o Cartoon Network, em parceria com a Mauricio de Sousa Produções. A animação estreia dia 7 de novembro e promete mostrar os personagens de uma maneira diferente.

As novas histórias dos personagens já conhecidos - Mônica, Cebola, Cascão, Magali, Marina, Denise, Jeremias, Titi e Xaveco - vai mostrar os mais variados dilemas da adolescência como o uso das redes sociais, festas, amizade, bullying, comportamento, entre outros temas.

Os 13 episódios da primeira temporada serão exibidos semanalmente às 19h45 no canal infantil.

Leia também:
'Brasilis': Turma da Mônica passeia pela diversidade do País
Globo se arma em séries para competir com streaming


Recentemente o desenho idealizado pelo cartunista Mauricio de Sousa, 83, em 1959, ganhou um novo filme no cinema. "Turma da Mônica: Laços", dirigido por Daniel Resende, chegou aos cinemas no Brasil em junho deste ano. O live-action conquistou crianças, jovens e até mesmos os adultos.

Além da animação no Cartoon, a "Turma da Mônica" irá ganhar mais uma nova produção em 2020, a série "Vamos Brincar", no canal Gloob, da Globo. O programa terá uma proposta totalmente diferente, será voltado para crianças mais novas e mostrará os personagens da turma em seus primeiros anos de vida.

Veja também

Cartórios já podem autenticar documentos por meio digital
Serviço

Cartórios já podem autenticar documentos por meio digital

Modelo Raissa Barbosa é a 11ª eliminada de "A Fazenda 12"
Reality

Modelo Raissa Barbosa é a 11ª eliminada de "A Fazenda 12"