'Tempo de Amar': Amigos se despedem de Maria Vitória, Vicente e José Augusto

Eva Dantas chega à pensão de Nicota

Vitória Strada é Maria Vitória em 'Tempo de Amar'Vitória Strada é Maria Vitória em 'Tempo de Amar' - Foto: João Miguel Júnior/TV Globo

Nesta quinta-feira (8), José Augusto fica indignado com a presença de Fernão e se preocupa com Tereza. Fernão vê Maria Vitória com Vicente ao sair do hotel e se esconde para não ser visto. Helena leva o presente de Geraldo para Nicota. Após ser expulsa do Empório, Lucinda encontra Eunice na rua e tenta ofendê-la.

Leia também:
'Tempo de Amar': Fernão procura José Augusto


Edgar pede que Isolina compareça ao Dia da Cultura Negra, no Grêmio. Eunice relata a Celeste sobre o encontro com Lucinda. José Augusto alerta Maria Vitória sobre a presença de Fernão no Rio de Janeiro. Lucerne pensa na festa de reabertura da Maison. Carolina se despede de Emília. Lucinda procura Fernão e fala sobre o seu casamento com Inácio. Padre João consegue uma nova casa para Firmino e a família morarem. Teodoro ameaça Felícia. Eva Dantas chega à pensão de Nicota. Todos os amigos vão ao porto para se despedir de Maria Vitória, Vicente e José Augusto.

O resumo do capítulo é de responsabilidade da emissora. Os capítulos que vão ao ar estão sujeitos a alterações na edição.

Veja também

Mostra de Cinema de Belo Horizonte terá sessões online
Cinema

Mostra de Cinema de Belo Horizonte terá sessões online

Álbum de Alexandre Gois e Joaquim Pessoa reverencia a MPB
MPB

Álbum de Alexandre Gois e Joaquim Pessoa reverencia a MPB