Temporada final de 'Dark' ganha data de estreia

Netflix divulgou o primeiro teaser da nova leva de episódios

Cenas da última temporada de 'Dark'Cenas da última temporada de 'Dark' - Foto: Divulgação/Netflix

Finalmente a espera pelo anúncio oficial acabou. A Netflix divulgou nesta terça-feira (26) a data da estreia da terceira e última temporada (ou último ciclo) da série alemã "Dark", seu maior sucesso. Em 27 de junho serão lançados os últimos episódios da produção. A data, importante no universo da série, já havia sido adiantada pelo site IMDb, mas não havia confirmação por parte da Netflix.

A emissora divulgou o primeiro teaser da terceira temporada [assista abaixo]. "O ciclo final começa/termina", indica o vídeo. Sem surpresas, as cenas são carregadas de mistérios e não entregam muito do que será mostrado nos novos episódios. O anúncio logo levou a #DarkNetflix aos trending topics mundiais do Twitter, com milhares de publicações.

Leia também:
Brasileiros gostam de séries europeias como 'Dark' e 'The Rain', diz Netflix
Entenda a ordem cronológica dos eventos de 'Dark'


"Dark" recentemente foi eleita a melhor produção original da Netflix em uma votação feita no site de críticas Rotten Tomatoes. Com mais de 2,5 milhões de votos, a série alemã desbancou outros grandes sucessos de público da plataforma, como "Stranger Things" e "The Crown".

A série começa com o desaparecimento de duas crianças em uma pequena cidade da Alemanha. Os sumiços desencadeiam revelações do passado, presente e futuro de quatro famílias em uma complexa história que encanta e confunde os fãs desde o primeiro episódio. As duas primeiras temporadas, com 18 episódios ao todo, estão disponíveis na Netflix.

Assista ao trailer:

Veja também

Festival Recifest abre inscrições para produções LGBTQIA+
CINEMA

Festival Recifest abre inscrições para produções LGBTQIA+

Webnário promove palestra sobre o papel da universidade pública na preservação do patrimônio
Pernambuco

Webnário promove palestra sobre o papel da universidade pública na preservação do patrimônio