'Tenho muita vontade de fazer parceria com a Anitta', diz Marília Mendonça

Enquanto esse dueto não vinga, o público pode aguardar pelo lançamento da música com a cantora Joelma

Marília Mendonça é uma das atrações confirmadasMarília Mendonça é uma das atrações confirmadas - Foto: Divulgação

Wesley Safadão, Bruno e Marrone e Maiara e Maraisa já fizeram parcerias com a cantora Marília Mendonça. Recentemente, também circulou nas redes sociais imagens de uma gravação da rainha da sofrência com Joelma. Mas, a cantora mais ouvida do Brasil no YouTube não para e quer mais. E esse mais seria com ninguém menos que Anitta.

Em passagem por São Paulo, para apresentação no Festival CarnaUOL 2018, Marília conversou com a reportagem e comentou sobre essa vontade. "Se eu fosse fazer uma parceria com todo mundo que eu amo, eu faria com o Brasil inteiro. Mas os fãs têm me cobrado uma parceria com a Anitta, e eu tenho muita vontade de fazer porque sou muito fã dela", afirmou.

Leia também:
[Vídeo] Anitta grava stories imitando MC pernambucana
Anitta, Safadão e Marília Mendonça no Olinda Beer


Enquanto esse dueto não vinga, o público pode aguardar pelo lançamento da música com a cantora Joelma. Embora Marília não dê detalhes da data de lançamento e da letra, ela adiantou que a música é muito importante para vida da ex-vocalista da banda Calypso. "É um trabalho muito forte, que não fala só de uma dor de coração, fala de um assunto que o Brasil precisa ouvir e precisa se conscientizar."

A cantora, que disse ter feito sucesso por não se comportar como "Bela, Recatada e do Lar", deve seguir, em 2018, com o projeto "Agora é que são elas", ao lado da dupla Maiara e Maraisa. "Desta vez, serão quatro músicas inéditas minhas, quatro delas e mais uma que cantamos juntas."

Paralelo às parcerias, Marília ainda espera lançar em 2018 um álbum com direito à muita sofrência e, também, a histórias de amor com final feliz. "A galera pediu muito, então vai ter a 'Marília Mendonça que deu certo' ", disse.

Além de Marília Mendonça, o Festival CarnaUOL deste ano, no estádio do Canindé, contou com a presença da cantora Claudia Leitte, da Banda Eva, do músico Rodrigo Lampreia e do DJ Vintage Culture.

Veja também

Atriz do filme 'Rebecca', da Netflix, teve ataques de pânico após fim das gravações
Streaming

Atriz do filme 'Rebecca', da Netflix, teve ataques de pânico após fim das gravações

De look novo, Andressa Urach adota postura liberal e critica evangélicos
Celebridades

De look novo, Andressa Urach adota postura liberal e critica evangélicos