Cultura+

Terceira temporada de 'The Handmaids Tale' ganha data de estreia

A série distópica é baseada no livro da canadense Margaret Atwood

'The Handmaid's Tale' já venceu oito prêmios Emmy'The Handmaid's Tale' já venceu oito prêmios Emmy - Foto: Reprodução/Internet

O serviço de streaming Hulu divulgou, durante um evento da Associação de Críticos de Televisão, a data de estreia da terceira temporada de "The Handmaid's Tale". A série distópica, baseada no romance da canadense Margaret Atwood, terá novos episódios a partir de 5 de junho.

Em 30 segundos de imagens que farão parte dos próximos episódios, as Aias aparecem à beira de um contra ataque ao governo, sob a voz do ex-presidente dos Estados Unidos Ronald Reagan (que governou de 1981 a 1989), em um discurso de 1984. "É novamente manhã na América. Hoje, mais mulheres irão trabalhar", diz. "Nesse ano, dúzias de crianças nascerão de famílias saudáveis e felizes."

Leia também:
Cinco séries para quem vai sentir falta de ‘Modern Family’
Série 'Into the Dark' garante terror durante 12 meses
'Feras', nova série da MTV, aborda os relacionamentos contemporâneos


A série, baseada no romance homônimo da canadense Margaret Atwood, lançado em 1985, narra um futuro no qual a democracia nos Estados Unidos é substituída por um governo opressivo, cristão e machista, em que mulheres existem exclusivamente para servir aos homens. A produção já venceu oito prêmios Emmy, incluindo melhor série dramática.

Veja também

Decoradora de festa de Anitta é queridinha de famosos e já trabalhou com Beyoncé: "Incrível"
celebridades

Decoradora de festa de Anitta é queridinha de famosos e já trabalhou com Beyoncé: "Incrível"

Favela-Bairro, 30 anos: legado do programa desaparece aos poucos
BRASIL

Favela-Bairro, 30 anos: legado do programa desaparece aos poucos

Newsletter