Terceiro single da Mombojó será lançado na próxima sexta-feira

'Me Ajuda' é o terceiro single de um total de nove que integra o projeto MMBJ12

MombojóMombojó - Foto: Divulgação/Homero Basílio

A natureza como refúgio é o mote da canção “Me Ajuda”, terceiro single do Mombojó, assinado por Luan Cardoso, que será lançado na próxima sexta-feira (28). O hit faz parte do projeto MMBJ12 que se propõe a disponibilizar uma música por mês, até chegar à faixa nove – que deverá ocorrer em junho de 2019 - para, a partir de então, produzir uma bolacha em vinil com todos os singles lançados e outras três inéditas.

De acordo com a banda, “Me Ajudasurgiu em um ensaio em São Paulo e representa um grito de socorro à natureza, um pedido de conexão com o puro, um refúgio em meio ao caos urbano. Para Felipe S., vocalista da Mombojó, depois de dez anos morando em lugar onde a praia é muito longe, ver o mar se tornou remédio contra a ansiedade.

A ideia do projeto MMBJ12 é subverter o processo de fazer um disco entre a casa, a estrada e a internet, e ir lançando as músicas à medida em que estas forem ficando prontas. Neste processo, a banda busca também novas parcerias artísticas, e também o reencontro com parceiros já conhecidos.

Leia também:
Banda Mombojó e francesa Laetitia Sadier lançam EP
Vocalista do Mombojó inaugura carreira solo com álbum “Cabeça de Felipe”
Duda Beat quer lançar versão de música de Lana Del Rey
Bruno Lins se lança em carreira solo com disco 'Vereda Caminho'
João Fênix 'canta suas histórias' em novo álbum


Os primeiros dois singles do projeto foram a música “Ontem Quis e “Nunca vai embora”, uma parceria com Lenine. Os lançamentos devem ocorrer toda última sexta-feira do mês e podem ser ouvidos no endereçoyoutube.com.br/mombojo

Mombojó
Formada no começo dos anos 2000 em Recife, a banda Mombojó completou 17 anos de estrada e produziu cinco álbuns. O grupo é formado por : Felipe S (guitarra e voz); Chiquinho Moreira (teclado e vocoder); Marcelo Machado (guitarra e voz); Vicente Machado (bateria e voz) e Missionário José (baixo e voz).



Veja também

Tiago Leifert fala de carinho e respeito por Faustão na abertura da Super Dança
Televisão

Tiago Leifert fala de carinho e respeito por Faustão na abertura da Super Dança

Documentário brasileiro 'A Última Floresta' é premiado no Festival de Berlim
Cinema

'A Última Floresta' é premiado no Festival de Berlim