Show

Teresa Cristina presta homenagem a Cartola

Cantar ao lado de Carlinhos, que é um músico excepcional e que tem uma influência do choro, do jazz e da bossa nova, é uma honra

Cantora sobe ao palco do Teatro RioMar, hoje, às 21hCantora sobe ao palco do Teatro RioMar, hoje, às 21h - Foto: Filipe Marques

 

A carioca Teresa Cristina homenageará a poesia de Cartola em um show nesta sexta-feira (27), no Teatro RioMar, a partir das 21h. Em turnê pelo Nordeste, a cantora estará pela segunda vez em palco recifense com o projeto “Teresa Cristina canta Cartola”, composto por um CD e DVD - gravados ao vivo, no Theatro Net Rio -, que relembra os maiores sucessos do sambista imortal, entre eles “As rosas não falam”, “Alvorada” e “O Sol nascerá”.

“A ideia de fazer o show surgiu durante um evento no Gabinete Português no Rio de Janeiro. Foi algo aleatório, que deveria ser cumprido num intervalo de 30 minutos. Eles pediram para que eu escolhesse um repertório e decidi cantar Cartola, achei que traria uma identidade forte. O resultado deu certo. Cantar Cartola nunca é demais e é uma honra para mim”, explicou Teresa.

Após o Recife, o show será levado para Natal e Fortaleza e depois para Argentina, Uruguai, Chile e Europa, no mês de abril. Ao lado de Carlinhos 7 Cordas, a artista, que recebeu o prêmio “Multishow Música Boa Ao Vivo 2016”, garante que os recifenses poderão esperar um espetáculo emocionante. “Cantar ao lado de Carlinhos, que é um músico excepcional e que tem uma influência do choro, do jazz e da bossa nova, é uma honra. O show é completo, vivo, além do repertório bonito de Cartola. Vale a pena se investir”, completou. A realização do show fica por conta da Opus Promoções e Uns Produções.

 

Veja também

Simone e Simaria dão selinho durante show no BBB 21 e dividem internautas
BBB 21

Simone e Simaria dão selinho durante show no BBB 21 e dividem internautas

Zezé Di Camargo e Luciano dizem que Maria Bethânia inspirou 'É o Amor'
música

Zezé Di Camargo e Luciano: Maria Bethânia inspirou 'É o Amor'