Cultura+

Termina, após 8 meses, o namoro entre Latino e Fabiana Araújo

Na publicação, Latino também criticou o uso das redes sociais e pediu ajuda para seus seguidores para ter um relacionamento mais duradouro

Por meio da iniciativa da Alepe, diversas mulheres de Santa Cruz do Capibaribe acompanharam um pouco da rotina do parlamentoPor meio da iniciativa da Alepe, diversas mulheres de Santa Cruz do Capibaribe acompanharam um pouco da rotina do parlamento - Foto: Divulgação

O cantor Latino anunciou, nesta quarta-feira (4), o fim de seu namoro de oito meses com Fabiana Araújo."Não tenho palavras que expressem a minha agonia por não ter dado certo. Foram oito meses de muita dedicação, tenho muita gratidão por ela", disse o cantor em uma mensagem publicada em seu perfil oficial do Instagram.

"Mas a situação já não estava legal. Não houve nenhuma traição, antes que algum linguarudo fale alguma coisa. Apenas incompatibilidade de tempo, pessoas diferentes com gosto diferentes", completou.

Na publicação, Latino também criticou o uso das redes sociais e pediu ajuda para seus seguidores para ter um relacionamento mais duradouro. "Deus inventou o amor, mas o Diabo, para contrariar, decidiu inventar o Instagram e o WhatsApp. Alguém aí está conseguindo administrar seus relacionamentos? Preciso de um intensivão urgente", declarou.

Veja também

Boticário promove 'Cinema Itinerante' para celebrar o Dia dos Namorados
DIA DOS NAMORADOS

Boticário promove 'Cinema Itinerante' para celebrar o Dia dos Namorados

MTV EMA será em 13 de novembro, na Alemanha
Música

MTV EMA será em 13 de novembro, na Alemanha