Terra Café

'Terra por Elas': Luna Vitrolira e Gabi da Pele Preta na programação desta quinta-feira (4)

Festival de Artes integralmente realizado por mulheres será transmitido ao vivo pelas redes sociais nas quintas-feiras deste mês de março

Luna Vitrolira é um dos nomes que integra a programação do Festival nesta quinta-feira (4)Luna Vitrolira é um dos nomes que integra a programação do Festival nesta quinta-feira (4) - Foto: Divulgação

A primeira noite do festival “Terra por Elas” traz Luna Vitrolira e Gabi da Pele Preta, ao vivo, com transmissão do Terra Café no Instagram (@terra_cafebar ) e também no YouTube do espaço cultural.

O Festival, integramente realizado por mulheres, será apresentado às 20h e segue com programação no decorrer de todas as quintas-feiras deste mês de março. 

 

Gabi da Pele Preta vai apresentar o primeiro single “Revolução”, do álbum que deve chegar neste 2021. A composição de Juliano Holanda também foi levada para um videoclipe, gravado em Garanhus no Agreste do Estado, e já disponível nas plataformas digitais. 

Já Luna Vitrolira, escritora, poeta declamadora, atriz e performer, também desenvolve pesquisas no âmbito da poética das vozes, com ênfase em oralidade e improviso e, dentro da programação do “Terra por Elas”, que envolve música, fotografia, música, teatro, dança e outros vieses da arte, é atração desta noite no Festival.

Programação:

Quinta 04/03
Gabi da Pele Preta, Luna Vitrolira


Quinta 11/03
Isabela Moraes


Quinta 18/03
Amanda Bú com a exposição "Te libertar" e Larissa Lisboa


Quinta 25/03
Ylana Queiroga e Lilli Rocha

 

 

Veja também

Dia Nacional do Choro é celebrado no Rio
CULTURA

Dia Nacional do Choro é celebrado no Rio

Participante do Big Brother Argentina recebe diagnóstico de leucemia dentro do programa
CÂNCER

Participante do Big Brother Argentina recebe diagnóstico de leucemia dentro do programa

Newsletter