Julgamento

Testemunha de Amber Heard revela spoiler de 'Aquaman 2' durante processo de Johnny Depp

Continuação de 'Aquaman' tem lançamento previsto para 17 de março de 2023

Amber Heard em Londres, em 28 de julho de 2020, e Johnny Depp em Roma em 17 de outubro de 2021Amber Heard em Londres, em 28 de julho de 2020, e Johnny Depp em Roma em 17 de outubro de 2021 - Foto: Tiziana FABI, Niklas HALLE'N / AFP

Uma testemunha convocada por Amber Heard para depor em seu favor no processo de difamação movido por Johnny Depp pode ter revelado importantes detalhes sobre o roteiro de "Aquaman 2", continuação de filme estrelado por Jason Momoa e Heard.

Produtora e consultora da indústria de entretenimento, Kathryn Arnold prestou depoimento sobre os danos causados por Johnny Depp na carreira de sua ex-esposa, e um deles seria a perda de espaço em cena na aventura do super-herói marinho.

— Acredito que no primeiro ato do filme, ela se machuca, ou tem alguma coisa relacionada com um bebê. Ela vai para o hospital logo no início de "Aquaman 2" e só aparece novamente no final da história — revelou Arnold, que lembrou ainda que Heard treinou para cinco meses para o filme para ver suas principais cenas de ação cortadas.

Nos quadrinhos, Aquaman e Meera se casam e têm um filho, Arthur Curry Jr.. Até o momento, não se sabia que a saga cinematográfica iria seguir o mesmo caminho. Em depoimento anterior, Heard já havia citado o fato de ter sido cortada consideravelmente do filme, mas tinha evitado dar spoilers.

Veja também

Criador do mangá Yu-Gi-Oh!, Kazuki Takahashi é encontrado morto em praia no Japão
JAPÃO

Criador do mangá Yu-Gi-Oh!, Kazuki Takahashi é encontrado morto em praia no Japão

"O Poderoso Chefão" completa 50 anos
Cinema

"O Poderoso Chefão" completa 50 anos