Televisão

The Voice Brasil estreia com três pernambucanos selecionados; veja apresentações

Dayse Rosa, Carlos Filho e Belle Ayres viraram as cadeiras dos técnicos e garantiram vaga

Belle Ayres, Carlos Filho e Dayse RosaBelle Ayres, Carlos Filho e Dayse Rosa - Foto: Globo/Divulgação

A décima temporada do The Voice Brasil estreou nessa terça-feira (26), e os pernambucanos já têm para quem torcer. Isso porque três representantes da Terra dos Altos Coqueiros foram selecionados: Dayse Rosa, diretamente Caruaru, Agreste do Estado; Carlos Filho, de Serra Talhada, no Sertão; e, por fim, Belle Ayres, natural do Recife.

Carlos Filho soltou a voz com "Enquanto Engoma a Calça", do cantor cearense Ednardo, e virou as quatro cadeiras. "Você é um poeta, Carlos", disse Claudinha com a apresentação. Lulu Santos, técnico escolhido pelo pernambucano, confessou que ficou curioso com o estilo musical de Carlos. "Eu achei estranho, no melhor dos sentidos. Tem tanta coisa aí.", disse. 

Dayse Rosa se apresentou ao som de "Onde Está Você?", sucesso na voz de Dominguinhos e Elba Ramalho. A participante de 31 anos virou as cadeiras de Claudia Leitte e Brown com seu talento. A técnica ficou impressionada, "Ela foi leve no palco, sensível. O meu desejo de te ter no meu time é gigantesco". Dayse escolheu o Time Claudia.

Na sua sétima tentativa de entrar no The Voice, Belle Ayres escolheu cantar "Flutua", de Johnny Hooker e Liniker e acertou em cheio. A recifense conseguiu virar as cadeiras de Claudia Leitte, Lulu e Brown. Iza não pôde virar porque foi bloqueada (novidade na temporada),  mas falou do talento da participante. Belle escolheu o Claudia como técnica. 

Pela primeira vez no programa, há quatro técnicos no palco e um quinto, Michel Teló, em um lugar reservado. O sertanejo conseguirá formar um time em paralelo à competição principal, e quem se apresentou e não foi escolhido por Carlinhos Brown, Claudia Leitte, IZA e Lulu Santos tem a chance agora de ir para a equipe de Teló.

 Confira um pouco das apresentações: 

Carlos Filho

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Carlos Filho | Músico (@carlosfilho.7)

Dayse Rocha

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por The Voice Brasil (@thevoicebrasil)

Belle Ayres

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Belle Ayres (@belleayres)

Veja também

Mariana Nunes celebra caminho diversosNovelas

Mariana Nunes celebra caminho diversos

Confira as rimas e versos da semana do poeta Wilson AraújoPoesia

Confira as rimas e versos da semana do poeta Wilson Araújo