Música

Thiaguinho assina contrato com nova gravadora

A parceria entre o compositor e a divisão vai trabalhar visando a carreira internacional do cantor, assim como o desenvolvimento de novos projetos

Thiaguinho com a Virgin MusicThiaguinho com a Virgin Music - Foto: Divulgação

O cantor Thiaguinho assinou contrato com a Virgin Music. A gravadora musical pertence ao grupo da Universal Music.

A parceria entre o compositor e a divisão vai trabalhar visando a carreira internacional do cantor, assim como o desenvolvimento de novos projetos.

"É uma alegria imensa para mim unir forças à Virgin para levar a minha arte e a cultura do nosso país a novos lugares e para cada vez mais pessoas. Sou muito agradecido e estou muito ansioso para o início desse trabalho", disse Thiaguinho.

"Thiaguinho é um dos maiores artistas brasileiros e estamos muito felizes de recebê-lo em nossa família. Juntos vamos levar seus projetos e músicas para o mundo. Seja bem-vindo à família Virgin Music", disse o presidente da Universal Music Brasil Paulo Lima.

"Thiaguinho está no cenário musical brasileiro desde muito jovem, sendo um dos artistas de maior sucesso nos gêneros samba e pagode. Sua determinação faz com que possa estender seu sucesso para fora do Brasil e ele escolheu a Virgin Music como sua parceira nesta viagem, o que nos dá muita alegria e responsabilidade. Bem-vindo à família", pontua o chairman Universal Music LATAM & Iberian Penninsula Jesús López.

Veja também

Pandemia: Podcast Observe aborda os desafios dos festivais cênicos devido ao isolamento socialPodcast

Pandemia: Podcast Observe aborda os desafios dos festivais cênicos devido ao isolamento social

Série nacional ''Dois Tempos'' finaliza período de gravaçãoStreaming

Série nacional ''Dois Tempos'' finaliza período de gravação