Thiaguinho e Fernanda Souza se separam após 8 anos

Em publicações em conjunto em suas redes sociais, ambos explicaram mais sobre a decisão

Thiaguinho e Fernanda SouzaThiaguinho e Fernanda Souza - Foto: Reprodução/ Instagram

O cantor Thiaguinho, 36, e a atriz Fernanda Souza, 35, não estão mais juntos. Ambos eram um casal há oito anos e meio e casados desde 2015. O motivo: a relação de amor se transformou em amizade.

Em publicações em conjunto em suas redes sociais, ambos explicaram mais sobre a decisão. "O motivo da decisão é que percebemos que nossa relação se transformou numa linda amizade. No nosso caso, foi um processo natural, com muita maturidade e amor", disseram.

Em outro momento, explicam que um sempre será importante na vida do outro. "Somos seres humanos, com nossos corações tristes, porém confiantes que nossa amizade e amor nos guiarão como tem feito diariamente. Todo o contrário não será mera especulação. Nosso casamento termina em paz. Não estranhem se nos encontrarem um na companhia do outro daqui para frente."

Leia também:
Luan Santana anuncia casamento após 12 anos de relacionamento
Simony termina casamento com Patrick Silva depois de 7 anos de relacionamento


Em, 2013, Fernanda Souza já previa que teria um filho com o cantor em 2018, cinco anos depois de terem tomado a decisão. Em 2018, ela anunciou que tiraria um ano sabático em 2019. Foi especulado que ela usaria esse tempo para engravidar. O sonho de ser mãe também foi postergado por conta da carreira como apresentadora que demanda muito tempo de Fernanda.

Veja também

'Fazer o certo requer coragem', diz Dani Calabresa sobre acusações contra Marcius Melhem
Assédio

'Fazer o certo requer coragem', diz Dani Calabresa sobre acusações contra Marcius Melhem

Mais de 40 filmes de terror nacionais são exibidos em mostra online
Cinema

Mais de 40 filmes de terror nacionais são exibidos em mostra online