BBB22

Tiago Abravanel declara torcida por Arthur, Linn e Jessi no BBB22

Em live no Instagram, neto de Sílvio Santos falou sobre sua participação no BBB22 e declarou não estar arrependido de ter apertado o botão da desistência

Tiago Abravanel, ator e ex-BBBTiago Abravanel, ator e ex-BBB - Foto: Reprodução/Instagram

"O BBB22 foi uma das maiores loucuras e uma das maiores experiências que eu já vivi na minha vida". Foi com essa declaração que Tiago Abravanel deu início a uma live realizada em seu Instagram nessa segunda-feira (1º).

Em meio a centenas de seguidores que o assistiam, o neto de Sílvio Santos afirmou também que o reality foi uma forma de conectar-se consigo mesmo, "(...) e com uma intensidade que eu não fazia ideia", complementou.

A aparição surpreendeu e ao mesmo tranquilizou fãs e amigos do ator, já que foi a primeira vez que ele deu as caras e falou sobre o reality e sua saída do programa no último domingo (27), quando apertou o "botão da desistência".
 


Com um "Eu estou bem", Abravanel seguiu dando detalhes sobre o que o motivou a apertar o botão da desistência e o quanto foi difícil para ele a ação e ter ouvido gritos dos brothers chamando o seu nome. Ele também ressaltou que não se arrependeu de ter tomado a atitude que, segundo ele, foi uma decisão pensada.

"Não me arrependo, eu pensei em tudo. Quando saí e consegui falar com minha mãe, irmã e com o 'Fê' (seu compenheiro), percebi o quanto eles estavam desesperados, perguntando se eu estava bem. Talvez eu não tenha deixado claro para o público, mas foi uma decisão pensada". 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tiago Abravanel (@tiagoabravanel)


Sobre para quem ele está torcendo para vencer a edição do reality, Tiago Abravanel foi claro e sem meias palavras. "Arthur, Linna e Jessi, essas três pessoas foram muito importantes para mim. (...) Como jogadores, eu acho que o Arthur e a Linna têm uma força maior para ganhar, acho que a Jessi precisa dar uma acordada".  

Acompanhe o papo de Tiago Abravanel com os seus seguidores, na live dessa segunda-feira no Instagram.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tiago Abravanel (@tiagoabravanel)

Veja também

Confira a programação dos cinemas do Recife e RMR (22/02 a 28/02)
CINEMA

Confira a programação dos cinemas do Recife e RMR (22/02 a 28/02)

"Ferrari" tem seus deslizes, mas triunfa ao mostrar lado nada vitorioso na história da escuderia
CRÍTICA

"Ferrari" tem seus deslizes, mas triunfa ao mostrar lado nada vitorioso na história da escuderia