BBB 22

Tiago Abravanel é criticado na internet após propor 'revolução' no Jogo Da Discórdia

Fãs do programa chamaram o ator de 'inimigo do entretenimento'

Thiago Abravanel conversando com outros participantes sobre 'revolução' no Jogo Da DiscórdiaThiago Abravanel conversando com outros participantes sobre 'revolução' no Jogo Da Discórdia - Foto: Reprodução/Globoplay

O grupo do Camarote do Big Brother Brasil 22 está dando o que falar nas redes sociais. Desta vez, o assunto é Tiago Abravanel.

O brother chegou a entrar no Trends Topics, no Twitter, depois de conversar com alguns participantes e porpor uma 'revolução' caso aconteça o Jogo Da Discórdia nos dias que antecendem o primeiro paredão.

A proposta foi feita após a cantora Naiara Azevedo afirmar está com o psicológico altamente abalado. Com isso, a sugestão seria não fazer com que a sertaneja se 'sinta mais pressionada'.

"Por que, pro Brasil, esse jogo aqui precisa ser um inferno pra ser interessante? Por que a gente não pode viver de maneira justa e legal?", levantou o ator.

''Se amanhã tiver jogo da discórida a gente vai fazer uma revolução e a gente não vai fazer discórdia para que isso não aconteça'', comentou ele com Eliezer, que concordou. '' A gente pode fazer um BBB do amor''.

Na web, fãs do programa criticaram Abravanel, o chamando de 'inimigo do entretenimento'. Confira:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Otariano BBB22 (@otariano)

 

 

 

 

Veja também

BBB 24: Tadeu pede mudança em sorteio de Prova do anjo para evitar acusações de trapaça
BBB 24

BBB 24: Tadeu pede mudança em sorteio de Prova do anjo para evitar acusações de trapaça

Equipe de Wanessa Camargo se manifesta após desclassificação: "Jogo acabou"
BBB 24

Equipe de Wanessa Camargo se manifesta após desclassificação: "Jogo acabou"