Reality Show

Tiago Leifert celebra 'participantes abertos ao jogo' e projeta melhor edição

Reality estreia na próxima segunda (25)

Big Brother Brasil 21 - Tiago LeifertBig Brother Brasil 21 - Tiago Leifert - Foto: João Cotta/Globo

 O BBB 21 está prestes a começar na Globo. E se depender do ânimo do apresentador Tiago Leifert, essa, de fato, será a melhor edição de todos os tempos sobretudo pela disposição do elenco em aceitar o jogo.

Para ele, quem entra na casa já chega com outra cabeça. "Quantos favoritos caem antes da hora? Quantos se deram mal porque foram emparedados num momento inoportuno? E, para escapar do paredão, tem que jogar. Temos sentido os participantes mais abertos ao jogo.

Acho que isso é um dos grandes trunfos dessa nova geração que está chegando por aí", comenta.
Este será o quinto ano de Leifert à frente do reality. Mas os outros 15 ele passou vidrado na frente da TV, já que sempre foi fã. "Depois desse tempo todo, tenho certeza que o Big Brother Brasil é um produto com vida longa. O BBB 20 consolidou anos de evolução do jogo e preparou o terreno para muitos e muitos anos de histórias", avalia.

Diretor-geral da atração, Rodrigo Dourado diz que o público pode esperar muitas emoções e surpresas. "Fazer uma nova edição é como preparar um campeonato. A cada temporada a gente traz novidades. Temos uma equipe inquieta e apaixonada. Faz parte do DNA do programa querer se superar a cada ano, não ser igual ao último, provocar os participantes com coisas que eles ainda não tinham visto."

E as novidades já começaram antes mesmo da estreia da próxima segunda-feira (25). Em anúncio, o apresentador Tiago Leifert revelou que o público já pode votar nos candidatos favoritos e que o resultado dessa votação resultará no primeiro Paredão.

O público já pode votar pelo site GShow. Todos poderão escolher os seis participantes que mais gostaram, sendo três do grupo Pipoca e três do Camarote. Os mais votados já entrarão na casa com imunidade.

Porém, todo bônus tem um ônus. Os mais votados para permanecer mais uma semana na casa terão a missão de decidir, em comum acordo, quem irá para o primeiro Paredão da edição.

Veja também

Caso Karol Conká diz menos sobre ela e mais sobre o hoje, dizem psicanalistas
BBB 21

Caso Karol Conká diz menos sobre ela e mais sobre o hoje, dizem psicanalistas

Ruth Escobar, feminista precoce e polêmica na ditadura, ganha biografia
Literatura

Ruth Escobar, feminista precoce e polêmica na ditadura, ganha biografia