Ao vivo

Tiago Leifert comunica morte de Paulo Gustavo aos finalistas do BBB 21

Camilla, Fiuk e Juliette lamentaram a morte do ator e comentaram sobre os cuidados com a pandemia

Fiuk, Camilla e Juliette lamentaram morte de Paulo GustavoFiuk, Camilla e Juliette lamentaram morte de Paulo Gustavo - Foto: Globo/Reprodução

Em meio à edição da final do Big Brother Brasil (BBB) 21, Tiago Leifert contou sobre o falecimento do ator e humorista Paulo Gustavo, de 42 anos, vítima de Covid-19, aos finalistas Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette Freire. Sem contato externo, os participantes lamentaram a morte do ator e deram recado ao público sobre os cuidados com a pandemia.

Tiago Leifert dedicou a final aos familiares do artista. "Está todo mundo muito triste. Ele era um parceiro nosso. O Paulo Gustavo era um cara que todo mundo admirava e um gênio! A gente gostaria de dedicar o programa de hoje para a família do Paulo, aos fãs do Paulo também. A dor de vocês é a nossa dor"., disse aos três finalistas.


"É um choque. Agora essa informação, mais um talento que se foi. Vai ficar na história.”, disse Camilla de Lucas, enfatizando que “Minha Mãe é uma Peça 3” foi o último visto por ela no cinema.

Já Fiuk e Juliette comentaram sobre os cuidados com a pandemia. “É que de fato não é bobeira, eu vi muita gente que eu conhecia saindo, fazendo festa. Ele era novo, talentoso, isso é muito sério! Muito triste saber disso hoje.”, disse o ator, com o discurso enfatizado pela paraibana. “Eu entrei aqui, o meu maior medo era a pandemia, pelos meus e pelos outros. Entrei com uma perda muito grande de uma pessoa querida e agora saio com uma notícia dessa. Isso nos mostra a finitude da vida, o quanto a gente precisar ser feliz e fazer o bem. A vida é um sopro!".

Veja também

Honestino Guimarães, morto pela ditadura, será homenageado com diploma
HOMENAGEM

Honestino Guimarães, morto pela ditadura, será homenageado com diploma

"Instinto Materno" é suspense mediano com grandes atuações; leia a crítica do filme
CINEMA

"Instinto Materno" é suspense mediano com grandes atuações; leia a crítica do filme

Newsletter