LUTO

Tiago Leifert diz que Paulo Gustavo tinha comorbidades, mas Tatá Werneck nega

Leifert fez a afirmação ao informar aos três finalistas do BBB 21, Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette

Paulo Gustavo e Tatá WerneckPaulo Gustavo e Tatá Werneck - Foto: Reprodução/Instagram

Tiago Leifert chamou a atenção na final do BBB 21 (Globo) nesta terça-feira (4) ao afirmar que Paulo Gustavo, morto aos 42 anos após complicações provocadas pela Covid-19, tinha comorbidades. A informação já havia sido negada por Tatá Werneck, uma das melhores amigas do ator e humorista à tarde.

"Paulo não tem comorbidades!", afirmou Tatá em suas redes sociais como resposta a um seguidor que havia comentado o contrário. "Teve asma há 10 anos atrás (sic) e nunca mais teve crise. Enxerguem a realidade! Parem de negar a gravidade desse vírus."

Leifert fez a afirmação ao informar aos três finalistas do programa, Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette, sobre a morte de Paulo Gustavo. Ele disse que o programa desta terça era dedicado à família e aos fãs do humorista, mas disse que "o show tem que continuar".

Em nenhum dos boletins médicos divulgados sobre o estado de saúde do humorista eram citadas comorbidades. A reportagem fez contato com a assessoria de imprensa do ator e humorista, que confirmou que ele era asmático, mas não soube informar há quanto tempo ele não tinha crises.

Veja também

Criatividade estará em alta

Criatividade estará em alta

Angelina Jolie diz que filha sofreu racismo em tratamento médico
CELEBRIDADES

Angelina Jolie diz que filha sofreu racismo em tratamento médico