'Topíssima': André diz que Sophia e Antonio estão liberados

Lara chega na prisão e os surpreende

Felipe Cunha é Antonio em 'Topíssima'Felipe Cunha é Antonio em 'Topíssima' - Foto: Blad Meneghel/Record TV

Nesta quinta-feira (6), em "Topíssima": Sophia e Antonio são levados presos. Madalena questiona a atitude de Jandira, que se surpreende. Sophia e Antonio são abordados por jornalistas. Madalena diz que Jandira terá que trabalhar para pagar o dinheiro roubado. André interroga Antonio e Sophia e avisa que eles ficarão detidos. Sophia pede para Carlos não dizer nada para Lara. A megera dá aula de teatro para Isadora. Lara se irrita ao ver que foi cortada da foto tirada pelo paparazzi.

Na prisão, Sophia implica com Antonio. Mariinha se surpreende ao saber que seu filho foi preso. Edevaldo se disfarça de Pierre para pegar informações com Sophia. Jandira assume ter roubado o dinheiro da própria casa. Sophia pede para Pierre esconder seu diário. Zumbi se anima para uma festa. Sem Noção fala para Edison sobre o plano de investigar Graça. Mariinha pede para ver Antonio na prisão. Carlos relembra de uma foto ao lado de Mariinha. Antonio recebe a visita de sua mãe. Pedro fala com Taylor sobre o ataque ao comboio.

Angélica conta para Lara sobre a prisão de Sophia. André se despede de Jade e segue para o trabalho. Jandira pede emprego na peixaria de Pedro. Vitor se aproxima de Gabriela e fala mal de Rafael. Paulo Roberto retorna para casa. André diz que Sophia e Antonio estão liberados. Lara chega na prisão e os surpreende.

Veja também

The Voice+: Reality musical com talentos acima de 60 anos começa cheio de emoção
The Voice

The Voice+: Reality musical com talentos acima de 60 anos começa cheio de emoção

Nego do Borel apela para discurso religioso após acusações de agressão
Religiosidade

Nego do Borel apela para discurso religioso após acusações de agressão