A-A+

'Topíssima': André interroga Caio, que acaba falando do seu envolvimento com o Veludo Azul

Gabriela trata Rafael com frieza. Jandira vê o carro do rapaz e pensa que é Vitor

Sidney Sampaio é o delegado André Medeiros em 'Topíssima'Sidney Sampaio é o delegado André Medeiros em 'Topíssima' - Foto: Divulgação/Record TV

Nesta sexta-feira (31), em "Topíssima": Antonio acusa Pedro de ter matado Luciana. O vilão mente e diz que a moça estava envolvida com Caio. Antonio, furioso, parte para cima do rapaz. Pedro oferece dinheiro para Caio assumir a culpa. Antonio chama o delegado André. Pedro continua ameaçando Caio. Miguel tenta conter Antonio. Rafael estranha o comportamento de Gabriela. Graça tenta se aproximar de Sem Noção. Carlos dá aula na faculdade. Vitor procura Rafael. Minha Flor finge ser outra pessoa e troca mensagens com Mão de Vaca. Antonio liga para Sophia e diz ter descoberto o verdadeiro assassino de Luciana.

Paulo Roberto passa mal com a notícia. Isadora fica animada ao saber que sua cena passará na novela. O delegado André chega até a peixaria de Pedro e leva Caio preso. Antonio evita que o rapaz seja linchado. Pedro avisa a Taylor sobre o ocorrido. Sophia estranha o comportamento de Paulo Roberto. Gabriela trata Rafael com frieza. Jandira vê o carro do rapaz e pensa que é Vitor. André interroga Caio, que acaba falando do seu envolvimento com o Veludo Azul.

Veja também

Liziane Gutierrez, Nego do Borel e Solange Gomes disputam roça nesta quinta (23)
A Fazenda 13

Liziane Gutierrez, Nego do Borel e Solange Gomes disputam roça nesta quinta (23)

Cristiana Oliveira diz que remake de 'Pantanal' é necessário e elogia nova Juma
Televisão

Cristiana Oliveira diz que remake de 'Pantanal' é necessário e elogia nova Juma