'Topíssima': Antonio e Sophia começam a se entender

Mariinha se desespera ao saber que tentaram matar sua filha novamente

Felipe Cunha e Camila Rodrigues são Antonio e Sophia em 'Topíssima'Felipe Cunha e Camila Rodrigues são Antonio e Sophia em 'Topíssima' - Foto: Divulgação/Record TV

Nesta segunda-feira (27), em "Topíssima": Sophia tenta se explicar para Antonio. O homem encapuzado chega atirando. Sophia consegue acertá-lo. Ela se desespera ao ver que matou uma pessoa. Antonio tenta acalmá-la. André chega ao local. Paulo Roberto conversa com Lara e diz querer reassumir a presidência do Grupo Alencar. Ela discorda. André conduz Antonio e Sophia. Lara e Paulo Roberto descobrem o ocorrido pela televisão. Antonio e Sophia são interrogados por André. Mariinha se desespera ao saber que tentaram matar sua filha novamente. Na peixaria, Pedro critica as atitudes de Antonio. Na universidade, os alunos comentam sobre o tiroteio no hospital.

Graça fica desconfiada ao ver que Paulo Roberto recebeu uma encomenda. O reitor abre o pacote e recebe uma ameaça. Rafael tenta ver Gabriela no CTI. Mariinha consegue visitar a filha. Jandira encontra com Vitor no hospital e finge estar visitando outra pessoa. Mariinha se despede de Gabriela e conversa com Rafael. Mão de vaca sugere que Sem Noção dê em cima de Graça. Em conversa com Gustavo, Isadora se mostra empolgada com um teste para a televisão. Antonio e Sophia tentam se defender diante de André. Antonio e Sophia começam a se entender. Pedro se assusta com a visita de André na peixaria. 

Veja também

‘Crônicas Comunistas’ espelha aventura ideológica da família Azedo Pimenta
Literatura

‘Crônicas Comunistas’ espelha aventura ideológica da família Azedo Pimenta

Ex-galã reaparece após ganhar peso para viver personagem de 270 kg
Brendan Fraser

Ex-galã reaparece após ganhar peso para personagem de 270 kg