Música

Cantor Toquinho lança single com participação de Maria Rita

"Papo Final" integra o álbum de inéditas "A Arte de Viver", que deve ser lançado em novembro

Single teve participação da cantora Maria RitaSingle teve participação da cantora Maria Rita - Foto: Batucada Comunicação

Antes do primeiro álbum de inéditas "A Arte de Viver" - fato que não ocorre desde 2011 - o cantor e compositor Toquinho lança o primeiro single do novo disco,  “Papo Final”, cantada em dueto com Maria Rita. A faixa chega às plataformas de música pela Deck. 

Assim como em todo repertório do  disco, a letra do single ganha a assinatura do poeta e compositor carioca Paulo César Pinheiro. É o segundo álbum de Toquinho que conta com o letrista em todas as músicas, assim como em “Mosaico” (Circuito Musical), de 2005. 
 



O time de instrumentistas que gravou a faixa foi composto por Jorge Helder (contrabaixo), Paulão 7 Cordas (violão de sete cordas), Thiago da Serrinha (percussão), Thiago Silva (cavaquinho), Felipe Ventura (violino e arranjo de cordas) e Marcus Ribeiro (cello), além do próprio Toquinho (violão) e o produtor do álbum Rafael Ramos (programação). 

Com participações especiais de Maria Rita, Hamilton de Holanda, Paulo César Pinheiro e Camilla Faustino, o álbum “A Arte de Viver” será lançado em novembro.

Veja também

Livro 'O Recife em Carne e Osso' apresenta a cidade através de seus personagens
Literatura

Livro 'O Recife em Carne e Osso' apresenta a cidade através de seus personagens

Adilson Ramos celebra 60 anos de carreira com show virtual
Música

Adilson Ramos celebra 60 anos de carreira com show virtual