Travis Scott é atração do Lollapalooza Brasil 2020, diz jornal

Travis será headliner do evento, ou seja, uma das principais atrações, segundo informou o jornal Destak, que também já anunciou a vinda da cantora Billie Eilish e da banda Guns N' Roses

Rapper Travis ScottRapper Travis Scott - Foto: Reprodução / Instagram

O rapper Travis Scott, 28, namorado da empresária Kylie Jenner, deve vir ao Brasil em 2020 para se apresentar no festival Lollapalooza em São Paulo.

Travis será headliner do evento, ou seja, uma das principais atrações, segundo informou o jornal Destak, que também já anunciou a vinda da cantora Billie Eilish e da banda Guns N' Roses. Se confirmado, o rapper trará ao Brasil a turnê Astroworld: Wish You Were Here, de seu álbum homônimo.

Leia também:
Série de Carlos Saldanha pra a Netflix começa a ser gravada no Brasil
Billie Eilish vem ao Brasil para shows no Rio e em São Paulo em junho, diz colunista
Venda de ingressos para o Lollapalooza começa nesta segunda

Os ingressos para o Lollapalooza 2020 já estão à venda, apesar de nenhum artista ou banda ter sido anunciado oficialmente pela organização do evento, que acontece entre os dias 3 e 5 de abril.

No início do ano, Travis Scott foi alvo de rumores sobre ter traído sua namorada. Ele logo desmentiu o caso, e meses depois foi divulgado que a Jenner estaria com planos de se casar com o namorado em 2020.

Em maio, ela publicou uma foto em sua rede social com um anel que marcaria o noivado com o cantor, e fontes próximas a ela disseram que ela já pensa em engravidar do segundo filho.

Não é a primeira vez que a imprensa e os fãs especulam que Kylie planeja se casar. Ela já apareceu usando anéis de diamantes várias vezes e já chamou o namorado de marido em algumas publicações no Instagram.

Veja também

Doação da Netflix ajuda mais de 5.000 profissionais do setor audiovisual
streaming

Doação da Netflix ajuda mais de 5.000 profissionais do setor audiovisual

Público faz abaixo-assinado com 15 mil assinaturas para mudar nome de esmalte
internet

Público faz abaixo-assinado com 15 mil assinaturas para mudar nome de esmalte