Cultura+

Travis Scott fará shows e lançará música inédita dentro do jogo 'Fortnite'

O rapper fará uma "live interativa" para os jogadores do game "Fortnite"

Rapper Travis ScottRapper Travis Scott - Foto: Reprodução / Instagram

O rapper americano Travis Scott, 27, foi convidado pela Epic Games a fazer uma "live interativa" para os jogadores do game "Fortnite". Com apresentações do dia 23 a 25 de abril, o artista garantiu que lançará uma música inédita em sua performance online no jogo do estilo Battle Royale.

Segundo a desenvolvedora, durante os shows não haverá luta alguma entre os jogadores, "apenas uma grande festa na área do mapa do jogo designada para o show".

Haverá um horário para cada servidor ao redor do mundo, e as portas se abrem 30 minutos antes do show, sem bloqueio por localização. Nas Américas, os shows ocorrem nesta quinta-feira (23), às 20h, e sábado (25), às 19h.

Leia também:
Lives da semana: confira os próximos shows online
Com shows adiados no Brasil, Metallica lança compilação exclusiva para brasileiros


Além disso, desde esta terça-feira (21), qualquer jogador pode ter acesso à skin de Travis Scott no jogo. Os que participarem do show ainda receberão itens exclusivos: a Asa-delta Astroworld Cyclone, utilizada para "cair" no mapa no início de cada partida, e duas telas de carregamento, que funcionam como telas de fundo enquanto o jogo procura uma nova partida.

Esta não é a primeira vez que o jogo recebe um show desta forma. Em 2019, o DJ Marshmello fez uma apresentação no "Fortnite" que juntou mais de 78 milhões de usuários simultâneos.

Veja também

Ave Sangria celebra Paulo Rafael em show no Teatro do Parque
Música

Ave Sangria celebra Paulo Rafael em show no Teatro do Parque

Morre, aos 73 anos, o rabequeiro de Aliança, Mestre Luiz Paixão
Luto

Morre, aos 73 anos, o rabequeiro de Aliança, Mestre Luiz Paixão