Trio Mulungu lança 'No ar', seu primeiro single

Música faz parte do álbum 'O que há lá', que os músicos Jáder, Guilherme Assis e Ian Medeiros prometem lançar ainda em 2020

Trio Mulungu Trio Mulungu  - Foto: Hannah Carvalho/Divulgação

Formado por artistas de Pernambuco e do Rio Grande do Norte, o trio Mulungu está com seu primeiro single disponível nas plataformas digitais. A música “No ar” faz parte do disco “O que há lá”, gravado entre 2018 e 2020, com incentivo do Funcultura, e que deve ser apresentado ao público ainda neste ano.

O clipe, lançado junto com o single, traz uma colagem de imagens de redes sociais, memes, gifs e lembranças, além de uma performance corporal interpretada pelo vocalista Jáder. O cantor pernambucano divide o projeto com o conterrâneo Guilherme Assis e o potiguar Ian Medeiros.

Leia também:
Tiago Iorc lança single escrito há mais de 15 anos
Ivete Sangalo lança singles com Vitão e Jão


A preparação corporal do vídeo ficou por conta da atriz pernambucana Tanit, que junto ao diretor Tiago Lima e ao diretor de arte Gabriel Furmiga, propõem uma busca por experiências e sensações típicas ao ser humano. “No ar” é descrita pelos músicos como “um verdadeiro grito de liberdade aos sentimentos e saudosismos reclusos num corpo”.

  

Veja também

Felipe Prior instala câmeras em casa por medo de acusações de estupro
Vigilância

Felipe Prior instala câmeras em casa por medo de acusações de estupro

Incêndio na Cinemateca é tema de manifestos globais que criticam Bolsonaro
Cultura

Incêndio na Cinemateca é tema de manifestos globais que criticam Bolsonaro