'Turma da Mônica - Laços' bate 2 milhões de espectadores

Os produtores já confirmaram que o filme terá uma sequência. Ainda não há uma previsão de data

Turma da MônicaTurma da Mônica - Foto: Reprodução/Adoro Cinema

Pouco mais de um mês depois de estrear, o filme "Turma da Mônica - Laços" atingiu nesta sexta-feira (2) a marca de 2 milhões de espectadores. Segundo a Paris Filmes, distribuidora do longa, mais de 300 salas ainda estão exibindo as aventuras dos personagens em 289 cinemas do Brasil.

Os produtores já confirmaram que o filme terá uma sequência. Ainda não há uma previsão de data. Durante a Comic Con do ano passado, Daniel Rezende, diretor do filme, deixou escapar que a primeira ideia seria ter uma trilogia.

"Laços" é o primeiro longa com atores inspirado nos personagens de Mauricio de Sousa, fruto de uma adaptação da HQ homônima dos irmãos Lu e Vitor Cafaggi. A versão foi lançada em 2013 como parte da série Graphic MSP, na qual artistas de diferentes estilos recriam as histórias dos personagens.

Leia também:
'Turma da Mônica - Laços' bate 1,5 milhão de espectadores e tem sequência confirmada
'Turma da Mônica - Laços': sessões acessíveis para pessoas com deficiência visual
Rodrigo Santoro conta como se transformou no Louco da Turma da Mônica
Com atores, filme da Turma da Mônica vale para ver HQ em carne e osso

A trama acompanha Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali em busca de Floquinho, cachorro verde de Cebolinha que desapareceu da noite para o dia. Enquanto investiga, a turminha descobre que outros animais da cidade estão sumindo.

O filme é estrelado pelos atores mirins Giulia Benite (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Laura Rauseo (Magali) e Gabriel Moreira (Cascão). O elenco conta ainda com nomes como Mônica Iozzi, Paulo Vilhena e Rodrigo Santoro, que interpreta o Louco.

Para levar a trama ao cinema, adaptações foram feitas em relação ao gibi. O coelho de pelúcia Sansão ganhou novo visual, os pais do quarteto se tornaram mais presentes e Mônica já não é mais chamada de "golducha" por Cebolinha.

Veja também

Wesley Safadão faz 1ª live solo desde abril: 'Não dá para deixar 2020 sem Garota VIP'
live

Wesley Safadão faz 1ª live solo desde abril: 'Não dá para deixar 2020 sem Garota VIP'

4ª temporada de 'The Crown' e reality com Gloria Groove são destaques de novembro na Netflix
streaming

4ª temporada de 'The Crown' e reality com Gloria Groove são destaques de novembro na Netflix