Cinema

'Turma da Mônica - Lições' estreia em 30 de dezembro nos cinemas

Cartaz e trailer oficiais são divulgados; filme dá sequência a "Turma da Mônica - Laços"

"Turma da Mônica - Lições" estreia em 30 de dezembro nos cinemas"Turma da Mônica - Lições" estreia em 30 de dezembro nos cinemas - Foto: Divulgação

Com estreia marcada para 30 de dezembro, “Turma da Mônica – Lições” teve cartaz e trailer oficiais divulgados.  Filme que conta as aventuras da turminha do Bairro do Limoeiro, traz Mônica (GiuliaBenite), Cebolinha (KevinVechiatto), Magali (LauraRauseo) e Cascão (Gabriel Moreira), que se esquecem de fazer o dever de casa e fogem da escola.

Dirigido por Daniel Rezende e produção da Biônica Filmes - em coprodução com Mauricio de Sousa Produções – ao filme traz também os novos amigos da turminha, entre eles, os personagens recém-divulgados Marina (Laís Vilella), Milena (Emilly Nayara), Humberto (Lucas Infante) e Do Contra (Vinícius Higo).


 

 No elenco também estão Monica Iozzi e Luiz Pacini vivendo os pais de Mônica e Paulo Vilhena e Fafá Rennó interpretando os pais de Cebolinha. Além das participações especiais de Malu Mader como a professora da classe de Mônica, Isabelle Drummond dando vida à Tina e Augusto Madeira que será um professor de natação. 

 


O filme é uma adaptação da graphic novel homônima, escrita e desenhada pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi. O primeiro longa live-action da franquia foi “Turma da Mônica – Laços”.

Veja também

Instrutora de ioga se pronuncia sobre relação com Lucas Lima e desabafa após ataques nas redes
Desabafo

Instrutora de ioga se pronuncia sobre relação com Lucas Lima e desabafa após ataques nas redes

Internada, Solange Almeida é submetida a cirurgia no intestino e cancela shows; entenda
Saúde

Internada, Solange Almeida é submetida a cirurgia no intestino e cancela shows; entenda

Newsletter