TV Pernambuco promove evento para anunciar transição para o digital

Encontro será nesta segunda-feira (21), às 19h, e contará ainda com a projeção de trechos das séries 'Na contra mão', 'Anjos humanos' e 'Nosso ofício'

O Cine PE 2019 acontece entre 28 de maio e 3 de junho, no cinema São LuizO Cine PE 2019 acontece entre 28 de maio e 3 de junho, no cinema São Luiz - Foto: André Nery/Arquivo Folha

O Cinema São Luiz receberá um evento para anunciar a transição da TV Pernambuco, do sinal analógico para o digital. Chamada de #ViradaDigitalTVPE, a iniciativa ocorrerá nesta segunda-feira (21), às 19h.

Na ocasião, haverá a projeção em primeira mão de trechos das séries "Na contra mão" (REC Produtores Associados), "Anjos humanos" (Urso Filmes) e "Nosso ofício" (Ateliê Produções).

Leia também:
São Luiz volta a funcionar com pré-estreia de 'O processo'
CinePE Festival do Audiovisual divulga data e programação
Cinema São Luiz recebe mostra com filmes clássicos nacionais

Durante a noite, serão também anunciados os projetos contemplados pelo Edital Facepe n. 03/2018 - TV Digital, Novas Mídias e Inovação na Comunicação Pública, e apresentadas as linhas temáticas propostas à Ancine para o futuro Edital EPC/TVPE de Incentivo à Produção Audiovisual, que aguarda autorização de uso de recursos do PRODAV 2 - Programa de Apoio ao Desenvolvimento do Audiovisual, do FSA.

Essas ações marcam ainda o investimento de R$ 3,3 milhões do Governo de Pernambuco para a compra de novos equipamentos de transmissão, a TVPE lançará, até agosto próximo, o seu sinal digital, em Caruaru (canal 12.1) e na RMR (canal 46.1).

Veja também

Morre icônico jornalista dos EUA Larry King, de Covid-19
Coronavírus

Morre icônico jornalista dos EUA Larry King, de Covid-19

Shopping Patteo Olinda recebe exposição de veículos em miniatura
Colecionadores

Shopping Patteo Olinda recebe exposição de veículos em miniatura