Cultura+

UM Coletivo estreia novo espetáculo de dança e performance

"3 catástrofes sobre o prazer" é formado por quatro solos, que abordam o prazer e a relação entre a tecnologia e as artes

UM Coletivo UM Coletivo  - Foto: Sofia Galvão/Divulgação

O UM Coletivo, em parceria com o grupo de pesquisa em tecnologia e design MusTIC, apresenta o espetáculo de dança e performance "3 catástrofes sobre o prazer", nos dias 20 (sábado), às 20h, e 21 de maio (domingo), às 19h, no Teatro Hermilo Borba Filho, localizado no bairro do Recife. A entrada é gratuita e os ingressos serão distribuídos uma hora antes do início de cada sessão.

A montagem é definida por seus realizadores como uma experimentação processual de pesquisa conjunta. São quatro solos de dança e performance, criados e interpretados por Daniel de Andrade Lima, Heitor Dutra, Luiza Lira e Sofia Galvão, atravessados por relações técnicas e tecnológicas.

O prazer é a temática que une todos os solos. Cada um deles evidencia as pequenas catástrofes e acidentes que compõem a busca por prazer, bem como a permanência em seu estado e a queda que procede a euforia.

A direção musical do projeto é assinada por Iuri Brainer, que acompanhou todo o processo e participa do UM Coletivo desde sua fundação, integrando as pesquisas relacionais entre som e corpo e dança e música.

Serviço

Espetáculo "3 Catástrofes sobre o prazer"
Teatro Hermilo Borba Filho (Rua do Apolo, 121, Bairro do Recife)
20 de maio, às 20h, e 21 de maio, às 19h
Entrada gratuita
Informações: (81) 3355-3320

Veja também

Internada, Solange Almeida é submetida a cirurgia no intestino e cancela shows; entenda
Saúde

Internada, Solange Almeida é submetida a cirurgia no intestino e cancela shows; entenda

Lucas e Pitel especulam quem são os próximos alvos dos Fadas para o Paredão desta semana
BBB 24

Lucas e Pitel especulam quem são os próximos alvos dos Fadas para o Paredão desta semana

Newsletter