Música

Uptown Band: décadas de blues e jazz celebrados com show em Porto de Galinhas

Banda retorna ao palco em show ao vivo em esquema 'drive-in' no Litoral Sul do Estado

UpTown BandUpTown Band - Foto: Fábbrica de Imagens

Em tempos de pandemia e distanciamento, inclusive do setor artístico que aderiu ao formato virtual, um retorno aos palcos físicos e com plateia não-remota é um momento especial e dos mais esperados por artistas e fãs. 

E quando em meio a tudo isso há a coincidência de se comemorar mais de duas décadas de trajetória na música, a ocasião merece celebração em grande estilo, tal qual vai fazer amanhã a Uptown Blues Band, na Praia de Porto de Galinhas, Litoral Sul do Estado.

É no aconchego de um palco montado especialmente para a apresentação no Drive In Cult, que Adriana Papaleo (voz), Giovanni Papaleo (bateria), Lenon Lázaro (guitarra), João Vilela (gaita), Thomaz Lera (guitarra e voz) e Vitor Gabriel (contrabaixo), integrantes da banda, retornam às apresentações com público in loco, mais precisamente em camarotes que vão comportar carros, em área aberta para até cinco pessoas. 

 

O valor para o ingresso custa R$ 50 (por veículo). Para Giovanni Papaleo baterista, fundador e produtor da Uptown, veterana em percorrer palcos com principais nomes do blues e do jazz no Brasil e no mundo, “o show é para mostrar uma nova etapa da banda e comemorar o retorno aos palcos”.  

Single
A noite, que vai marcar o retorno da banda em apresentações físicas, também vai ser de registro do lançamento de um single inédito, cuja temática vai trazer a rotina da Uptown no decorrer da pandemia. 

Um novo membro, o baixista Vitor Gabriel, soma-se ao rol de novidades do grupo, além da distribuição por sorteios de brindes como camisas e bolsas, alcool em gel e máscaras, todos personalizados com a marca oficial da Uptown Band.

Antes do show, no mesmo palco montado para a apresentação da banda, um telão vai exibir live do Jazz Porto, um dos eventos principais que integram o calendário do ritmo no Estado. O pianista Adriano Grineberg comanda a apresentação, com transmissão ao vivo de São Paulo, às 19h.

O espaço Drive In Cult fica localizado no sítio da Cia Do Lazer, na estrada de Porto/Serrambi e tem capacidade para 40 carros.  Serviço de bar e restaurante também serão disponibilizados ao público, seguindo protocolos de segurança recomendados. 

SERVIÇO
Uptown Band - Show comemorativo de 23 anos de carreira
Sexta-feira (25), a partir das 19h, em Porto de Galinhas (Drive In Cult)
Ingresso R$ 50 (por veículo, com capacidade para até cinco pessoas), adquirido pelo telefone 99127.9530

Veja também

Poliana Abritta rebate comentário de Robinho sobre feminismo
notícias

Poliana Abritta rebate comentário de Robinho sobre feminismo

Jorge Aragão recebe alta da UTI após internação por complicações pela Covid-19
famosos

Jorge Aragão recebe alta da UTI após internação