Usado por famosas, short desabotoado vira tendência e piada

Entre outras opções, o look vai bem quando usado com biquíni, top, maiô ou camiseta leve

Bruna MarquezineBruna Marquezine - Foto: Reprodução/Google

Foi-se o tempo em que desabotoar o short e descer o zíper da peça significava barriga cheia. Neste verão, a prática, difundida por celebridades como Anitta e Bruna Marquezine, virou tendência fashion - e também piada nas redes sociais.

Leia também
Bruna Marquezine arruma as malas e passa Carnaval ao lado de Neymar
Anitta e Bruno Gagliasso encenam música de Jojo Toddynho   


"Alguém avisa as famosas que a moda do shorts aberto eu já aderi faz muito tempo tempo", disse uma usuária do Twitter. "Comi tão bem que to só a moda do shorts aberto agora", brincou outra.

Seja depois do almoço de domingo ou na sexta de calor na beira da praia, seja para ficar na moda ou para aliviar o aperto, aposte na tendência - pra lá de confortável- sem medo. Entre outras opções, o look vai bem quando usado com biquíni, top, maiô ou camiseta leve. Dobre o cós para ficar mais descontraído. "Sobreposições com quimonos ou blazers são opções para um final de tarde", disse Mayara Behlau, professora da Sigbol Fashion, à reportagem.

Veja também

Fundo beneficiará escritores e editoras independentes; saiba como doar
Literatura

Fundo beneficiará escritores e editoras independentes; saiba como doar

Fundaj celebra Semana da Juventude com atividades especiais
Juventude

A Semana da Juventude da Fundação Joaquim Nabuco acontece desta segunda-feira até quinta, sendo transmitida pelo canal da Fundaj no YouTube