CoronaVac

'Vai com o Butantan": MC Fioti faz versão de hit para comemorar vacina CoronaVac

A canção viralizou nas redes sociais após o anúncio da eficácia da CoronaVac

MC FiotiMC Fioti - Foto: Reprodução/Vídeoclipe

Após o anúncio da eficácia de 78% da vacina CoronaVac  e memes que surgiram com uma música de sua autoria, MC Fioti decidiu criar uma nova versão do seu famoso hit "Bum bum tam tam" para homenagear o imunizante.

A semelhança do título da canção com o Instituto Butantan, que produziu a vacina em parceira com a farmacêutica chinesa Sinovac, foi o ponto de partida do lançamento.  
 

O refrão do funk de MC Fioti "Vai com bum bum tam tam, vem com o bum bum tam tam" viralizou nas redes por causa do trocadilho e animou a internet. Diversos vídeos foram publicados com imagens do imunizante e a música ao fundo.
 

 

Pensando nisso, o artista usou o seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (8) para anunciar a nova letra. "Essa é para vocês, hein? É a vacina envolvente que mexe com a mente", brincou.

Logo após, perguntou aos seguidores se lançaria a versão e o voto foi unânime. Assim, MC Fioti mostrou alguns trechos do funk, mas ainda não anunciou a data de lançamento.

CoronaVac
A Coronavac, vacina desenvolvida em uma parceria pelo Instituto Butantan e a farmacêutica chinesa Sinovac, tem eficácia de 78% em casos leves, segundo divulgou o Instituto Governo de São Paulo nessa quinta-feira (7).

Em casos graves e moderados e internações hospitalares, a eficácia é de 100%. A vacina do Butantan garantiu proteção total contra mortes nos voluntários vacinados que pegaram a Covid-19.

Veja também

Participante do Big Brother Argentina recebe diagnóstico de leucemia dentro do programa
CÂNCER

Participante do Big Brother Argentina recebe diagnóstico de leucemia dentro do programa

Orquestra Sinfônica do Recife celebra povos de língua alemã
INSTRUMENTAL

Orquestra Sinfônica do Recife celebra povos de língua alemã

Newsletter