A-A+

Show

Vendas para o Rock in Rio Card começam nesta terça, às 19h

A compra do ingresso antecipado garante a entrada ao evento antes mesmo da confirmação de todas as bandas e atrações

Nesta edição o ingresso do Rock in Rio 2022 será totalmente digital e substituirá as pulseiras das edições anterioresNesta edição o ingresso do Rock in Rio 2022 será totalmente digital e substituirá as pulseiras das edições anteriores - Foto: Reprodução/Instagram

A partir de amanhã (21), às 19h, o público  poderá garantir sua presença no Rock In Rio através da compra do Rock In Rio Card. O evento pretende realizar a maior edição do evento. A edição acontece nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022 

A compra do ingresso antecipado garante a entrada ao evento antes mesmo da confirmação de todas as bandas e atrações. Na última edição a venda foi encerrada em menos de duas horas, quando os 198 mil ingressos disponíveis se esgotaram. 

O fã que adquirir o produto pode definir em qual data pretende usá-lo antes que a venda oficial de ingressos seja aberta ao público em geral, em abril do ano que vem - a escolha de data poderá ser feira de 23 de novembro de 2021 a 1º de abril de 2022.

Para 2022, o Rock In Rio divulgou alguns nomes como Iron Maiden, Megadeth e Sepultura, que se apresentarão no dia 2, No Palco Mundo.  Além de outros artistas, Post Malone, Jason Derulo e Alok, se apresentam no dia 3.Já no dia 4, Justin Bieber, Demi Lovato e Iza. Dua Lipa e Ivete Sangalo fecham o festival no dia 11. 

No Palco Sunset, as atrações confirmadas são Joss Stone, Corinne Bailey Rae, Gloria Groove e Duda Beat que fazem shows no dia 8 de setembro.

Nesta edição o ingresso do Rock in Rio 2022 será totalmente digital e substituirá as pulseiras das edições anteriores. Através do uso da tecnologia, o evento e a Ingresso.com desenvolveram um ingresso seguro, anti-cópia, 100% rastreável, com bloqueio de utilização duplicada e que é compatível com a grande maioria dos smartphones do mercado.

Outra novidade é que  o ingresso não pode ser impresso em casa e o código para acesso ao festival será gerado perto da data do evento. Até a data que o código será enviado, o ingresso ainda estará disponível no histórico de compras. 

SERVIÇO:

Rock In Rio

Valor: Os ingressos podem ser adquiridos pelo http://rockinrio.ingresso.com e custam R$ 545,00 (inteira) e R$ 272,50 (meia-entrada). 

Veja também

Gil do Vigor é convidado para evento em Hollywood
Famosos

Gil do Vigor é convidado para evento em Hollywood

Existe diferença de habilidades entre jogadores de Counter-Strike e League of Legends?
TECNOLOGIA E GAMES

Existe diferença de habilidades entre jogadores de Counter-Strike e League of Legends?