Cultura

Viagem de Will Smith na Índia levanta especulações; saiba quem é o guru amigo do ator

Vencedor do Oscar de melhor ator por 'King Richard' chegou em Mumbai no sábado (23)

Will Smith está na Índia desde sábado (23)Will Smith está na Índia desde sábado (23) - Foto: Reprodução/Instagram

Will Smith está na Índia desde sábado (23), e a presença do ator no país vem levantando especulações nas redes. Desde que deu o tapa em Chris Rock que parou o Oscar, no dia 27 de março, o vencedor do prêmio de melhor ator por "King Richard" não havia aparecido publicamente. Mas em Mumbai, onde chegou em um aeroporto privado, Smith foi simpático com fãs e posou para fotos, segundo a imprensa local.

Segundo o jornal indiano Hindustan Times, o ator americano está hospedado no JW Marriott Hotel Juru, um resort de luxo cinco estrelas. Ainda não se sabe se a viagem tem propósito pessoal ou espiritual, ou se está ligada a algum projeto profissional do ator.

No começo do mês de abril, o jornal The Sun informou que Will Smith se internaria numa clínica de reabilitação de luxo para tratar de sua saúde mental, prejudicada após o episódio no palco do Dolby Theatre. Não é difícil imaginar que uma temporada na Índia faça parte desse processo de recuperação.
 

No ano passado, Will Smith recebeu em sua casa o guru indiano Jaggi Vasudev, conhecido como Sadghuru. Vasudev é o criador da Fundação Isha, uma organização sem fins lucrativos que oferece programas de yoga pelo mundo. Ele também é escritor, responsável por best-sellers sobre espiritualidade, religião e autoajuda.

"Eu o acompanho há um tempo, ele escreveu um livro maravilhoso chamado 'Inner Engineering'", disse Will sobre o guru, em vídeo publicado no YouTube.

Veja também

"Mania de Você", próxima novela das 21h da Globo, traz Eliane Giardini como protagonista
NOVELA

"Mania de Você", próxima novela das 21h da Globo, traz Eliane Giardini como protagonista

Céline Dion cantará 'La vie en rose' com Lady Gaga na abertura da Olimpíada, diz jornalista francês
paris 2024

Céline Dion cantará 'La vie en rose' com Lady Gaga na abertura da Olimpíada, diz jornalista francês

Newsletter