Cultura+

Vídeo de Beyoncé com ciúme viraliza, e Nicole Curran recebe ameaça de morte pela internet

Um vídeo regravado mostra a cantora entre o marido e Curran, que não para de fazer perguntas a Jay Z. Ele, incomodado, meio que responde, mas a mulher insiste.

Um vídeo regravado mostra a cantora entre o marido e Curran, que não para de fazer perguntas a Jay ZUm vídeo regravado mostra a cantora entre o marido e Curran, que não para de fazer perguntas a Jay Z - Foto: Reprodução

Beyoncé, 37, e Jay Z, 49, estavam curtindo um jogo de basquete das finais da NBA, quando Nicole Curran, a mulher de Joseph S. Lacob, dono do time Warriors, puxa um longo papo com marido da cantora. Beyoncé fez cara de que não gostou, e a imagem viralizou na internet.

Um vídeo regravado mostra a cantora entre o marido e Curran, que não para de fazer perguntas a Jay Z. Ele, incomodado, meio que responde, mas a mulher insiste. De repente, a cantora perde a paciência e chacoalha os ombros para afastar a mulher. Memes e piadas circularam na internet, até com imagens lembrando momento semelhante, quando Beyoncé engatou em um papo interessante com o ator Jake Gyllenhaal -também em um jogo de basquete-, enquanto o rapper ficou com cara de bravo no meio dos dois.

Leia também:
Beyoncé tem contrato de R$ 236 milhões com a Netflix para três projetos, diz revista
Beyoncé lança documentário e álbum ao vivo simultaneamente
Mulher cega processa Beyoncé por falta de acessibilidade do seu site


Além de memes, o assunto ficou tão sério que Nicole Curran chegou a receber ameaças de morte pela internet e foi obrigada a desativar sua conta no Instagram. Curran disse, em entrevista a ESPN, que ela perguntava a Jay-Z e Beyoncé se eles queriam uma bebida, porque os Warriors os convidaram para o jogo. O rapper pediu vodka com refrigerante, e ela se inclinou para o espaço perto de Beyoncé, por causa do barulho da multidão. Curran só queria confirmar se ele queria um pouco de limão na bebida.

"Não houve hostilidade", disse Curran a Shelburne. "Eu estava tentando ser uma boa anfitriã." Ela acrescentou: "Nunca experimentei cyberbullying assim. Eu não posso acreditar que nossos jogadores passem por isso. Que as crianças passem por isso."

Veja também

Ascensão do Ronin: Team Ninja apresenta detalhes do jogo; lançamento acontecerá em março
GAMES

Ascensão do Ronin: Team Ninja apresenta detalhes do jogo; lançamento acontecerá em março

Bora de forró? E tem Carnaval ainda, visse? Roteiro do 'findi' tem de tudo um tiquinho; confira
AGENDA CULTURAL

Bora de forró? Ainda tem Carnaval? Confira agenda cultural do fim de semana