[Vídeo] "Treme Treme" é a nova aposta de MC Loma e as Gêmeas Lacração

Videoclipe foi lançado no inicio da noite desta sexta-feira (16), uma semana após o Kondzilla publicar em seu canal no YouTube a versão ostentação do hit “Envolvimento”

MC Loma e as Gêmeas LacraçãoMC Loma e as Gêmeas Lacração - Foto: YouTube/Reprodução

Em um ambiente em que todos do ramo musical pretendiam emplacar a música do Carnaval 2018, MC Loma e as Gêmeas Lacração vieram sem prometer e, a partir de uma brincadeira, caíram rapidamente no gosto público. As três jovens parecem que ensinaram muito bem seu envolvimento diferente e agora passam a apostar em “Treme Treme”. O videoclipe foi lançado no inicio da noite desta sexta-feira (16), uma semana após o Kondzilla publicar em seu canal no YouTube a versão ostentação do hit “Envolvimento”, que já beira 34 mil visualizações. 

Leia também
[Vídeo] MC Loma e as Gêmeas Lacração lançam clipe em SP
MC Loma exige aumento de cachê e tem shows cancelados
Neymar dança sucesso de MC Loma junto a jogadores do Paris Saint-Germain


Foram as ruas que garantiram o sucesso das três pernambucanas e são justamente as vias públicas que passam a ser o cenário do clipe “Treme Treme”. Ao invés das ruas planas, com mansões e carros caros como mostra o vídeo do Kondzilla, a nova produção abre espaço tanto para as ladeiras como para a diversidade. As imagens não deixam claro onde o clipe foi gravado de fato, mas lembram o Recife, o que torna mais próxima à realidade das garotas.

Diferentemente do vídeo que as tornou conhecidas nacionalmente, o novo clipe exibe pouco dinamismo entre as cenas, tornando a produção pouco sincronizada com as batidas do ritmo musical. Embora a música peça uma dança mais sensual, a estética do clipe parece conter esse pedido – as cenas dificilmente mostram os artistas, adolescentes, de corpo inteiro.

“Treme Treme” também conta, talvez para adquirir maior popularidade, com a participação do humorista Cocielo e dos gêmeos Gustavo e Túlio Rocha, que se tornaram famosos após postarem vídeos dançando na internet. Mesmo que a produção tenha vindo de São Paulo, MC Loma e as Gêmeas Lacração não deixaram de imprimir sua marca: seja através do ritmo brega-funk, originário das comunidades do Recife, ou através das tintas neon, já característica peculiar das três jovens.

Confira o novo clipe da MC Loma e as Gêmeas Lacração:

Mais informações em instantes

Veja também

Reality "Queen Of The Universe" reúne drags de vários lugares do mundo para uma batalha musicalStreaming

Reality "Queen Of The Universe" reúne drags de vários lugares do mundo para uma batalha musical

Conheça os jogos indicados ao Brazil Game Awards 2021
TECNOLOGIA E GAMES

Conheça os jogos indicados ao Brazil Game Awards 2021