BBB 21

Viih Tube reclama de afastamento de Juliette: 'Você me decepcionou'

Youtuber explicou, ainda, a aproximação de Thaís, com quem fez dupla na Prova do Líder

Viih Tube afirma que precisou de Juliette após a saída de Nego Di e não sentiu o apoio da paraibanaViih Tube afirma que precisou de Juliette após a saída de Nego Di e não sentiu o apoio da paraibana - Foto: Reprodução/Globo

Não foi apenas a vitória de João Luiz na Prova do Líder e seus desdobramentos que mexeu com a casa na madrugada desta quinta-feira (25). A youtuber Viih Tube decidiu desabafar com a advogada Juliette sobre sentir um distanciamento por parte da paraibana. A digital influencer afirmou ter se decepcionado com a sister, que nos últimos dias tem se aproximado de Gilberto e Sarah.

"Eu precisava de você para algumas coisas. Não é nem precisar, é sentir o amor, que você tem carinho pela pessoa. E esperava isso de você", contou Viih Tube. A jovem citou, ainda, o momento após a saída de Nego Di, quem ela via como um pai no confinamento.
 
E continuou: "Você nunca quis me falar o que viveu com ele, o que você passou com ele, para não me influenciar, mas você veio muito antes para mim. Você sabia disso com todas as letras". Em resposta, Juliette afirmou que é justamente por isso que ela não queria falar sobre o humorista.

Viih disse que gostaria de saber a versão da paraibana sobre os fatos ocorridos entre ela e Nego Di. "Não era para me influenciar sobre ele, era para eu ser seu ombro amigo. Eu estava aqui para isso e você não quis", acrescentou.

A youtuber ainda comparou o comportamento de Juliette ao de Sarah, que teria acolhido mais a ela que a advogada. A paraibana reagiu afirmando que a sua situação com o humorista era complicada e ouviu da amiga: "A Sarah também tinha questões muito graves com ele".

Viih Tube mencionou também a aproximação de Thaís, com quem fez dupla na Prova do Líder dessa quarta-feira (24). Segundo a influencer, a cirurgiã-dentista estava sentindo o mesmo que ela. 

"A gente se sentiu, a gente vai estar juntas para tudo. E era o que eu esperava isso de você, e você me decepcionou em algumas coisas", pontuou.

Juliette pediu desculpas à sister e tentou justificar seu afastamento. "Entrei nesse programa tentando focar em tudo. Depois que conheci você, você me vulnerabilizou muito. Porque você me trouxe sentimentos muito fortes de início. Tentei me afastar de toda forma e tento me afastar até hoje porque quero que você jogue independente disso. Tenho medo de me aproximar de você e prejudicar você aqui". 

"Se eu achasse que você me prejudica, eu nem estaria sendo sua amiga", rebateu a youtuber.

Conflito
Esse não foi o único momento tenso entre Juliette e Viih Tube. No início do programa, quando a advogada estava se sentindo excluída pela casa, a youtuber criticou os comportamentos da sister.

"Eu preciso me afastar, tudo bem? Se em algum momento eu falar 'Ju, parabéns. Você conseguiu. Tá lindo. Tá super legal que você tá se posicionando, falando com as pessoas, não tá magoando ninguém. Tá super bacana', Então eu vou falar. É isso", disse Viih.

A youtuber continuou: "E a gente vai voltando aos pouquinhos. Mas nesse momento eu preciso disso. Eu preciso disso porque eu tô sentindo uma pressão em cima de mim. Eu tô sentindo um negócio, uma carga nas minhas costas que eu não tenho que ter".

Juliette buscou compreender a decisão da amiga, mesmo que isso significasse que ela estaria ainda mais sozinha no confinamento.

Veja também

Banda Devotos se torna Patrimônio Cultural do Recife após Lei sancionada pelo prefeito
Cultura

Banda Devotos se torna Patrimônio Cultural do Recife após Lei sancionada pelo prefeito

Juninho, ex-BBB 24, volta ao antigo trabalho após o reality: ''ficou rico, é?''
BBB 24

Juninho, ex-BBB 24, volta ao antigo trabalho após o reality: ''ficou rico, é?''

Newsletter