BBB 21

Viih Tube se revela incomodada com comportamento de Carla Diaz: 'Ela vai para onde convém para ela'

Viih Tube se mostra incomodada com atitudes de Carla Diaz, de quem era mais próxima no realityViih Tube se mostra incomodada com atitudes de Carla Diaz, de quem era mais próxima no reality - Foto: Reprodução/Globo
A situação de Carla Diaz não parece estar nada boa. Além de ser duramente criticada no Jogo da Discórdia na segunda-feira (1º), a atriz pode estar perdendo aliados no Big Brother Brasil 21. Viih Tube, de quem já foi mais próxima, afirma que a sister "em muitos momentos, ela vai para onde convém para ela."
 
A youtuber fez o comentário durante uma conversa no Quarto Cordel com Rodolffo e Caio Afiune. Viih relatava o episódio em que Carla não levou Thaís ao seu Almoço do Anjo, tendo consciência de que a cirurgiã-dentista estava na Xepa, além de outros momentos, como uma das dinâmicas do Jogo da Discórdia. 
 
"Não teve sensibilidade em nenhum momento. Para mim, em muitos momentos, ela vai para onde convém para ela e isso que me incomoda", declara a digital influencer.
 
Viih comenta também que outros participantes têm a mesma impressão que ela sobre Carla. A youtuber revela que ainda não sabe como reagir caso tenha certeza em relação a sua teoria. 
 
"Ela quer tanto se aproximar dos outros a qualquer custo. Ela não precisava ter falado para o Gil que votou nele", acrescenta o fazendeiro Caio. A atriz justificou para o pernambucano que esse voto não influenciaria na formação do Paredão porque acreditava que ele não levaria outros votos. Carla teve que indicar suas opções de voto diretamente à berlinda por ter atendido o Big Fone.
 
Caio acredita, ainda, que a atriz não conseguiu encontrar uma boa desculpa para votar em Gilberto, e que errou nisso.
 
Rodolffo se queixa da postura da sister em relação a Arthur Picoli. "As atitudes dela perante a pessoa que ela está se relacionando...", começa a elaborar, mas é interrompido por Viih. "Eu acho ela um pouco incoerente", critica a youtuber.
 
A digital influencer relata ter avisado a Thaís sobre a sua amizade não ser recíproca com Carla. "Sorte que eu apareci na vida dela e abri os olhos delas", destaca. 
 
Viih declara que compra a briga das pessoas que considera serem injustiçadas. Entretanto, o comportamento da youtuber com Juliette Freire, de quem era mais próxima no início do reality, mostra o contrário. Ela avisou à paraibana que se afastaria porque não aprovava seus comportamentos, o que deixou a sister ainda mais isolada dos demais participantes.

Veja também

Decoradora de festa de Anitta é queridinha de famosos e já trabalhou com Beyoncé: 'Incrível'
celebridades

Decoradora de festa de Anitta é queridinha de famosos e já trabalhou com Beyoncé: 'Incrível'

Favela-Bairro, 30 anos: legado do programa desaparece aos poucos
BRASIL

Favela-Bairro, 30 anos: legado do programa desaparece aos poucos

Newsletter