Vinícius Sarmento homenageia o violão brasileiro no 'Aurora Instrumental'

Concerto faz parte da apresentação da semana do 'Aurora' e ocorre às 19h30, no Teatro Arraial Ariano Suassuna

Vinícius Sarmento vem de uma família de instrumentistas da tradição do violão popularVinícius Sarmento vem de uma família de instrumentistas da tradição do violão popular - Foto: Maira Erlich/Divulgação

O violonista e compositor Vinícius Sarmento é a próxima atração do circuito "Aurora Instrumental". O artista, que vem de uma família de instrumentistas da tradição do violão popular, vai se apresentar nesta quarta-feira (9), às 19h30, no Teatro Arraial Ariano Suassuna (Rua da Aurora, 457), na Boa Vista, acompanhado do músico Braulio Araújo (baixo acústico).

No repertório do show, um tributo ao violão brasileiro, com músicas de autoria do próprio Vinícius e de grandes violonistas como Radamés Gnattali, Garoto, Raphael Rabello, João Pernambuco, Lalão e Henrique Annes. O percussionista Gilú Amaral ainda participará como convidado especial.

Leia também:
Circuito 'Aurora Instrumental' abre sua primeira temporada
Banda Sage Act segue firme em seu propósito musical
Livro mostra os bastidores da criação musical


   Aurora Instrumental

A apresentação de Vinícius faz parte do circuito musical "Aurora Instrumental", cuja temporada se estende até 20 de junho, com apresentações diferentes todas as quartas-feiras, a partir das 19h30, com ingressos a preços populares de R$ 10 (meia-entrada) e R$ 20 (inteira).

A programação da primeira temporada inclui nomes como banda Rivotrill, Hugo Linns, Quartetubas e Anderson do Pife e a banda Zé do Estado. Para conferir a programação completa e comprar ingressos antecipados, acesse: https://www.sympla.com.br/aurorainstrumental.

Veja também

Hilary Duff diz que sequência de 'Lizzie Mcguire' não vai acontecer
SÉRIE

Hilary Duff diz que sequência de 'Lizzie Mcguire' não vai acontecer

Jesse Williams irá deixar elenco de 'Grey's Anatomy' após 12 temporadas
Série

Jesse Williams irá deixar elenco de 'Grey's Anatomy' após 12 temporadas