BBB22

Vinicius segue divertindo só a si mesmo no BBB22

Cearense excede em brincadeiras e piadas (sem graça), inclusive no discurso de defesa para permanência na casa

Vinicius, participante do BBB22Vinicius, participante do BBB22 - Foto: Reprodução/Instagram

Assim que deus as caras na atual edição do Big Brother Brasil, o cearense bacharel em Direito Vinicius ganhou o público e os confinados.

Extrovertido e "ingênuo", carregado pelo sotaque nordestino e utilizando termos que "só aqui que tem, só aqui que há", ao menos nas primeiras semanas na casa ele mostrou-se um forte candidato ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

Mas não demorou muito para que, tanto os participantes da casa quanto o público do lado de fora do reality, tirassem a primeira impressão de que havia ali naturalidade em falas, atitudes e esbarradas em portas, paredes e quedas "estranhas".

No discurso de defesa deste domingo (13), após a formação do Paredão - esta semana, além dele, tem Gustavo e Pedro Scooby -, o participante cearense seguiu no clima brincalhão, não utilizando o tempo que dispunha para defender (como deveria) sua permanência na casa.

Vinicius é um dos emparedados da semana no BBB22Vinicius é um dos emparedados da semana no BBB22                    Foto: Reprodução/Instagram

Estreante nos paredões da edição, ele começou afirmando gostar de fazer as coisas no improviso e que deve ficar no programa porque cuida dos bêbados e pega preservativos (para Natália e Eliezer). Se ele arrancou algum riso dos confinados? Faz algum tempo que essa proeza não é alcançada por ele.

"Gosto de fazer as coisas no improviso, Tadeu. É assim que faço lá fora. Não é porque estou no Paredão que vou deixar de ser a pessoa que sou. Essa pessoa alegre, de ser essa pessoa que vive e joga. Fala o que pensa, fala uma besteira de vez em quando, falo, minha gente.

Me perdoem, não me cancelem não. Inclusive, falo cada besteira aqui que o povo lá de casa só não me deserda porque a gente não tem direito à herança, a gente só tem direito à dívida.

Mas fora isso, deixa eu ficar. Eu gosto tanto disso aqui. Eu cuido dos bêbados, eu pego preservativo para o povo, eu faço tudo, eu lavo roupa, eu sou uma pesoa boa, deixa eu ficar", finalizou Vinicius e, pra variar, em tom de brincadeira. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Big Brother Brasil (@bbb)


Natália alerta brother
No Quarto Lollipop, a sister Natália Deodato fez um alerta a Vinicius, especificamente sobre o discurso de defesa do brother, instantes antes. A participante mineira disse que o emparedado perdeu "uma oportunidade de ouro".

"Eu achei que tu se perdeu e perdeu uma oportunidade de ouro. (...) Tu poderia colocar a tua história um pouco mais em evidência, os motivos do porque tu quer ficar na casa".

Vinicius ouviu, mas discordou, alegando ter sido ele mesmo durante a fala. "Não acho que perdi, fui muito fiel a mim. É desse jeito que eu sou lá fora".

Apesar de não ter admitido a "perda de tempo" na sua defesa, o cearense cedeu e afirmou que no "Raio-X" desta segunda-feira (14) e, no Jogo da Discórdia, logo mais à noite, vai levar em consideração o que ouviu de Natália.

Veja também

BBB 24: Tadeu pede mudança em sorteio de Prova do anjo para evitar acusações de trapaça
BBB 24

BBB 24: Tadeu pede mudança em sorteio de Prova do anjo para evitar acusações de trapaça

Equipe de Wanessa Camargo se manifesta após desclassificação: "Jogo acabou"
BBB 24

Equipe de Wanessa Camargo se manifesta após desclassificação: "Jogo acabou"