BBB 22

Apresentadora diz que Vyni testou positivo para Covid-19

Segundo Sonia Abrão, mais dois participantes foram submetidos ao teste de Covid

Participante Vinny testa positivo para Covid-19 Participante Vinny testa positivo para Covid-19  - Foto: Reprodução / Instagram

A tosse insistente de Vyni, participante do Big Brother Brasil, durante o jogo da discórdia da segunda (31), acendeu um alerta na casa e fora. Ainda mais porque o ex-BBB Luciano testou positivo para Covid-19 logo depois da sua eliminação. 

Segundo a jornalista Sônia Abrão, Vyni e mais três participantes foram submetidos a testes para Covid-19. De acordo com ela, o cearense teria recebido o resultado positivo para a doença. A afirmação repercutiu nas redes sociais, com os internautas demonstrando preocupação com os participantes dentro da casa.

 

A Globo afirmou, em nota enviada ao portal Metrópoles, que ele Vyni "foi examinado, medicado, está bem e sendo acompanhado".

Ainda segundo o comunicado, "Todos os participantes estão sendo acompanhados constantemente por uma equipe médica que fica à disposição 24 horas por dia. Desde o início, agimos com muita transparência quando existe qualquer questão relacionada ao coronavírus. E seguiremos assim”.

Veja também

Oficina gratuita de cinema recebe inscrições em São José do Egito; saiba como participar
Cinema

Oficina gratuita de cinema recebe inscrições em São José do Egito; saiba como participar

Justin Timberlake é preso em Nova York por dirigir embriagado
PRISÃO

Justin Timberlake é preso em Nova York por dirigir embriagado

Newsletter