Viola Davis será Michelle Obama na série 'First Ladies'

Representação da empresária humanitária e ex-primeira dama aparecerá na série, que é uma co-produção da Lionsgate com o canal Showtime

Viola DavisViola Davis - Foto: Reprodução/Instagram

Viola Davis, 54, conhecia pelo seriado "How to Get Away With Murder" e filmes como "Histórias Cruzadas", interpretará Michelle Obama, 55, na TV. A representação da empresária humanitária e ex-primeira dama aparecerá na série "First Ladies", co-produção da Lionsgate com o canal Showtime.

Segundo o canal, a produção pretende "abrir a cortina" sobre a vida das esposas dos presidentes americanos e mostrar como elas influenciam a política. Ainda sem data de estreia, a primeira temporada contará também as histórias de Eleonor Roosevelt (esposa de Franklin Delano Roosevelt) e Betty Ford (esposa de Gerald Ford), ambas já mortas.

Leia também:
Cine Privé volta às madrugadas da televisão
Identidade e resistência são a essência de ‘Bacurau’, dizem os diretores do filme


Além desta novidade, foi anunciado há poucos dias que Barack Obama, 57, e sua esposa fizeram uma parceria com o serviço de streaming Spotify para produzir podcasts exclusivos. Na parceria, os Obamas irão "desenvolver, produzir e emprestar suas vozes" para selecionar podcasts que serão distribuídos por todo o mundo, disseram o Spotify e a empresa de produções dos Obamas, Higher Ground, em nota conjunta. O anúncio segue um acordo entre a Higher Ground e a Netflix anunciada em 2018, na qual o ex-presidente e a ex-primeira dama produzirão filmes, documentários e outras séries.

Veja também

Mercúrio nos religa ao Todo

Mercúrio nos religa ao Todo

Com Covid, Flavia Alessandra diz que já passou por fase crítica da doença
Famosos

Com Covid, Flavia Alessandra diz que já passou por fase crítica da doença