Música

Voz Festival: online e gratuito nesta quinta-feira (21), no YouTube

Segunda edição do festival tem como tema "Voz Festival - Arte e Diálogo/Edição Casa"

"Voz Festival" será apresentado virtualmente nesta quinta-feira (21)"Voz Festival" será apresentado virtualmente nesta quinta-feira (21) - Foto: Reprodução/Instagram

Concebido no intuito de reunir e amplificar a voz dos artistas independentes, por meio de um evento democrático que aglutina artes de diversas linguagens, política, responsabilidade social e respeito às diferenças, o Voz Festival acontece, online e gratuito, nesta quinta-feira (21), a partir das 16h30, no canal do YouTube e redes sociais.

Nesta segunda edição do festival, chamada de Voz Festival - Arte e Diálogo - Edição Casa, haverá seis apresentações intimistas, nas quais os artistas Bia Ferreira, Dani Black, Kastrup, Khalil Magno, a poeta Thata Alves e Chico Salem expressarão suas artes acompanhados apenas de violão, à exceção do percussionista Kastrup, que realizará sua apresentação usando voz, bateria, e percussão.

 

Segundo a idealizadora do Voz Festival, Luciana Cacioli, a arte é uma forte ferramenta de transformação. "Uma ferramenta para quem pensa e desenvolve as obras, e o público que aprecia e se alimenta delas, para também atravessar o isolamento com vigor, diversão e alegria.

Além de ampliar o olhar crítico e reflexivo sobre questões importantes para a igualdade e o desenvolvimento da sociedade, por meio da arte e do diálogo", disse a idealizadora, que conta com o guitarrista e compositor Chico Salem para apresentar o evento.

Veja, a seguir, a programação do Voz Festival, que representa um grito de liberdade artística e também é um chamado para a escuta, com um olhar mais tolerante, representativo, democrático e acolhedor, para ampliar a voz de artistas da cena independente.

Programação

16:30/17h - Abertura com a poetisa Thata Alves

17h/17h50 - Show Khalil Magno

17h50/18h45 - Show Chico Salem

18h45/19h40 - Show Kastrup

19h40/20h35 - Show Dani Black

20h35/21h30 - Show Bia Ferreira

Serviço
Voz Festival - Arte e Diálogo/Edição Casa
Quinta-feira (21), no YouTube, Instagram e Facebook do Festival

 

Veja também

Gravações de filme de Eddie Murphy deixam vários feridos
Eddie Murphy

Gravações de filme de Eddie Murphy deixam vários feridos

Personal conta que ficou com Gracyanne seis meses e diz que sofre com 'zoação': 'Isso tudo é cruel'
Traição

Personal conta que ficou com Gracyanne seis meses e diz que sofre com 'zoação': 'Isso tudo é cruel'

Newsletter